armando Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 E ai, ALguem ja tomou CENTRUM ?? Notou uma sonolencia !? Eu estou tomando Centrum a 1 semana e estou com muito mais sono do que o normal! T+ valew fabiotelnet 1
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 aew doido...eu tomo nao da nao veio... vc toma q Centrum ???? o meu o o Centrum Performace Falow..
Taty-rj Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Oi, comecei a tomar centrum tem duas semanas,o meu sono tá normal..
tiozinho Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 nossa nada que ver o negócio do sono hein......
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de junho de 2003 Moderador Postado 24 de junho de 2003 E ai, ALguem ja tomou CENTRUM ?? Notou uma sonolencia !? Eu estou tomando Centrum a 1 semana e estou com muito mais sono do que o normal! T+ valew nada a ver nao fera.... deve ter sido uma tse tse
AcademyHolic Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 se CENTRUM desse sono seria recomendado aos que tem insônia...
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Centrum ajuda no q ???? eu sei q da energia...sera q da massa magra ??? ou alguma coisa diferente...? flw
AcademyHolic Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Centrum ajuda no q ???? eu sei q da energia...sera q da massa magra ??? ou alguma coisa diferente...? flw Nada disto, centrum apenas supri as necessidades diárias de certas vitaminas e minerais para que o corpo tenha seu bom funcionamento. Não tem ligação direta com ganho de massa, energia, queima de gordura, etc. Somente no abastecimento do corpo para que realize suas funções primordiais sem problemas...
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Queima de GORDURA???????? CENTRUM ?? EU NAO SABIA DESSA CARA... FLW
AcademyHolic Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Nada disto, centrum apenas supri as necessidades diárias de certas vitaminas e minerais para que o corpo tenha seu bom funcionamento. Não tem ligação direta com ganho de massa, energia, queima de gordura, etc. Somente no abastecimento do corpo para que realize suas funções primordiais sem problemas... Leia direitinho antes... eu disse SEM LIGAÇÃO COM QUEIMA DE GORDURA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora