armando Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 Bom, deve ter sido alguma outra coisa e eu associei ao Centrum. O Centrum q eu tomo eh o convencional com 60 comprimidos na caixa. Falow valew
fabiotelnet Postado 27 de outubro de 2015 Postado 27 de outubro de 2015 (editado) Também! Sentir uma sonolência fico de plantão e se deixar quando trabalho ate as 4 da manha fico quase o dia todo na cama dormindo e acordando!!Não sei se esta ligado com o CENTRUM Homem , mas, sentir que meu sono esta mais forte do que antes!!!Fora o sono! devido as noites mal-dormidas,sentir uma leve força no dia á dia ,meu sono começou porque antes tomava no almoço mas agora tomo junto do cafe da manhã,pois normalmente não almoço em casa ai fica difícil levar ele comigo nas atividades de trabalho.Pra quem falou que não dá sono ta ai a respontas do item 5 da bula isso vai de organismo pra organismo,então estamos normais.5. SONO RESTAURADOR O zinco, o Potássio e a Vitamina C auxiliam no relaxamento, portanto te ajudarão no adequado e bom sono. Cuide do seu sono!!! Editado 27 de outubro de 2015 por fabiotelnet mais conteudos fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora