Visitante WARSTEINER Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Alguem aí poderia me explicar como é a rosca spider e qual a parte do biceps que ela pega?
Visitante Claudio Schenker Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Alguem aí poderia me explicar como é a rosca spider e qual a parte do biceps que ela pega? Essa variação pega os biceps por completo. Se faz por fazer na angulação oposta da rosca scott(lado oposto do apoio da rosca scott)
ShinnoK Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Ae cara, ainda nao deu para entender direito como é esse exercicio.... Sera que nao tem uma figura explicando, ou sera que alguem nao pode fazer um desenho para explicar melhor? Nao tem aqui nesse site www.exrx.net esse exercicio? Talvez com outro nome...
Visitante Claudio Schenker Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Imagine-se fazendo a rosca Scott, agora imagine-se fazendo do lado oposto do que sempre faz a rosca Scott, essa é a rosca Spider. Melhor do que essa explicação é impossível.
Rômim1338434005 Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Deu pra entender. Agora, diz uma serie boa aonde eu possa encaixar essa rosca spider. tipo, quantas repeticoes e tal... valeu
Visitante WARSTEINER Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Hum...tá e qual é aquela que é tipo rosca direta, só que com a pegada supinada ( com as palmas da mão para baixo ) ?
thiago_sa Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Hum...tá e qual é aquela que é tipo rosca direta, só que com a pegada supinada ( com as palmas da mão para baixo ) ? rosca inversa mas é mais pra antebraço
ShinnoK Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Imagine-se fazendo a rosca Scott, agora imagine-se fazendo do lado oposto do que sempre faz a rosca Scott, essa é a rosca Spider. Melhor do que essa explicação é impossível. Ainda não consegui entender =(, eu devo tar pensando num scott diferente, sei la, pq nao tou conseguindo associa. Tipo, Scott, é aquele exercicio que se faz sentado com os braços apoiados em um plano inclinado certo? _\ | | Pra mim esse é o banco do scott, ali nakela barra inclinada ("") seria o lugar de apoiar os braços.... É esse o exercicio? Se é esse, como q eu faço do lado oposto? Oposto em relaçao a q??? E é com uma barra ou com alteres? Por favor, alguem me ajude
D6 Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Cara, tem umas mesas de scott que sao assim _\ e outros q sao assim _|\ . tem essa tabua vertical onde vc apoia o seu peito. Ao inves de vc apoiar o braco na tabua inclinada como se faz no scott, vc apoia o braco na tabua vertical e apoia o peito na tabua inclinada. O problema e que alguns aparelhos de scott nao tem essa tabua verical para apoiar o peito (o da minha academia por exemplo nao tem), entao fica meio complicado...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.