Anabolizador Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso! Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12??? Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar? Tipo: Tamo = todo dia 10mg Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?) Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto? Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar! 100+ []'s VLW
j i u Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso! Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12??? Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar? Tipo: Tamo = todo dia 10mg Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?) Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto? Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar! 100+ []'s VLW esquece o xantinon, toma Legalon ou Oleo de primula, apesar de nao ser proteção e sim pra dar uma aliviada no figado, e BASTANTE agua!!
Anabolizador Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 esquece o xantinon, toma Legalon ou Oleo de primula, apesar de nao ser proteção e sim pra dar uma aliviada no figado, e BASTANTE agua!! Ok Jiu vlw a dica, mas me diga como tomar o oleo de prímula, e vc acabou nem respondendo sobre o tamoxifeno.. é pq ta certo??? 10mg/dia enquanto durar o cilco??? e o clomid 21 dias após??? Agradeço desde já sua ajuda! PS: Vo treinar Jiu com o Belfort na ADPM mês que vem já =P
Visitante danielfm Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso! Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12??? Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar? Tipo: Tamo = todo dia 10mg Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?) Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto? Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar! 100+ []'s VLW Se tiver dinheiro sobrando mande manipular ALA e tome 300mg 2x ao dia, abstinência total de álcool e controle a ingestão de gordura saturada.. esse negôcio de xantinon b12 só irá prejudicar.. começe a tomar tamoxifeno quando começar a sentir sensibilidade e faça uso do clomid uns 5 dias após a última aplicação.. não esqueça! isso é o mais importante.. um abraço,
Anabolizador Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 Se tiver dinheiro sobrando mande manipular ALA e tome 300mg 2x ao dia, abstinência total de álcool e controle a ingestão de gordura saturada.. esse negôcio de xantinon b12 só irá prejudicar.. começe a tomar tamoxifeno quando começar a sentir sensibilidade e faça uso do clomid uns 5 dias após a última aplicação.. não esqueça! isso é o mais importante.. um abraço o que seria ALA ??? e clomid 5 dias após a ultima Dura? Vlw []'s
PLoKDoG Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Aproveitando o post: Alguém tem idéia de quanto tá saindo o ALA manipulado? Quantos comprimidos e qual a dosagem certa para um ciclo de dura + Win?
Anabolizador Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 Alguém pode me dizer o que é ALA??? é algo abreviado???? Tipo se eu tomar 500mg Dura semana + 8ui semana da certo??? o GH eu arrumo de graça, as duras eu compro fácil, então eu devo mesmo ciclar assim? 500mg + 8UI por 8 semanas??? e as proteções pra dura??? pro GH nem pega nada comigo! VLW Daniel, Jiu e outros =P []'s
Visitante danielfm Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 o que seria ALA ??? e clomid 5 dias após a ultima Dura? Vlw []'s desculpe falei merda.. pensei que so fosse utilizar stanozolol no seu ciclo.. sendo assim começe o clomid 21 dias após a última aplicação, esperando esse tempo você evita a maior intesidade do feedback negativo.. ALA é ácido alfa lipóico.. na kilosports.com o preço é 1kilo.. 1mil capsulas de 100mg por 49,95dolares se não me engano + taxa de envio.. toma uns 300mg 2x ao dia.. se for tomar gH tome 4ui 5on 2off por no mínimo umas 10 a 12 semanas.. um abraço,
Anabolizador Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 Valeu Daniel, confio muito nos seus pareceres! Vc poderia me sugerir um ciclo legal com DURA+HGH já com as proteções necessárias ? Valeu Daniel, vc tá salvando minha pele EhHEhEHehe!!! []'s
Anabolizador Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 Daniel valeu a dica do ácido , mas vc pode me dizer pra que ele serve?? Qual a função dele? 100+ []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.