Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura+W.......... Preciso tomar Clomid e xantinon b12?


Anabolizador

Post Destacado

Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso!

Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12???

Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar?

Tipo:

Tamo = todo dia 10mg

Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?)

Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto?

Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar!

100+

[]'s

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso!

Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12???

Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar?

Tipo:

Tamo = todo dia 10mg

Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?)

Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto?

Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar!

100+

[]'s

VLW

esquece o xantinon, toma Legalon ou Oleo de primula, apesar de nao ser proteção e sim pra dar uma aliviada no figado, e BASTANTE agua!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece o xantinon, toma Legalon ou Oleo de primula, apesar de nao ser proteção e sim pra dar uma aliviada no figado, e BASTANTE agua!!

Ok Jiu vlw a dica, mas me diga como tomar o oleo de prímula, e vc acabou nem respondendo sobre o tamoxifeno.. é pq ta certo???

10mg/dia enquanto durar o cilco??? e o clomid 21 dias após???

Agradeço desde já sua ajuda!

PS: Vo treinar Jiu com o Belfort na ADPM mês que vem já =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Ae Mestre e outros moderadores que manjam muito disso!

Em um ciclo de Duratestons e Wintrols, eu devo tomar os 10mg de tamoxifeno dia + o xantinon b12???

Caso seja necessário, vcs poderiam me dizer quanto de Xantinon e quantos dias o tamoxifeno eu devo tomar?

Tipo:

Tamo = todo dia 10mg

Xantb12 = 2xsemana??? (injetável?/Comprimidos?)

Quanto ao Clomid é aquela de 6 comps no 1 dia após 21 dias, e depois até fechar duas caixas 1comp por dia correto?

Ajudem por favor, pois estou para começar a ciclar!

100+

[]'s

VLW

Se tiver dinheiro sobrando mande manipular ALA e tome 300mg 2x ao dia, abstinência total de álcool e controle a ingestão de gordura saturada.. esse negôcio de xantinon b12 só irá prejudicar..

começe a tomar tamoxifeno quando começar a sentir sensibilidade e faça uso do clomid uns 5 dias após a última aplicação.. não esqueça! isso é o mais importante..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver dinheiro sobrando mande manipular ALA e tome 300mg 2x ao dia, abstinência total de álcool e controle a ingestão de gordura saturada.. esse negôcio de xantinon b12 só irá prejudicar..

começe a tomar tamoxifeno quando começar a sentir sensibilidade e faça uso do clomid uns 5 dias após a última aplicação.. não esqueça! isso é o mais importante..

um abraço

o que seria ALA ??? e clomid 5 dias após a ultima Dura?

Vlw

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer o que é ALA???

é algo abreviado????

Tipo se eu tomar 500mg Dura semana + 8ui semana da certo???

o GH eu arrumo de graça, as duras eu compro fácil, então eu devo mesmo ciclar assim?

500mg + 8UI por 8 semanas??? e as proteções pra dura??? pro GH nem pega nada comigo!

VLW Daniel, Jiu e outros =P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

o que seria ALA ??? e clomid 5 dias após a ultima Dura?

Vlw

[]'s

desculpe falei merda.. pensei que so fosse utilizar stanozolol no seu ciclo..

sendo assim começe o clomid 21 dias após a última aplicação, esperando esse tempo você evita a maior intesidade do feedback negativo..

ALA é ácido alfa lipóico.. na kilosports.com o preço é 1kilo.. 1mil capsulas de 100mg por 49,95dolares se não me engano + taxa de envio.. toma uns 300mg 2x ao dia..

se for tomar gH tome 4ui 5on 2off por no mínimo umas 10 a 12 semanas..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...