juchevers Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Sabendo q a Cretatina retem liquido, eu queria saber se com o uso dela o ,mu rosto poderia inchar(tipo, ficar bochechudo), eu nao to tomando elapor causa disso. Gostaria q vcs me esclarecessem isso, é muito importante. Obrigado
wdionizio Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Geralmente o que acontece com essas creatinas é que não são de boas procedencias, pois ela contém sódio. O sódio tem como maior fonte o sal, e este retem liquido, por isso que existem pessoas que retiram o sal das dietas. Essas creatinas tem procedencia chinesa e contém muitas impurezas, as melhores creatinas contém o selo CREAPURE, dentre elas estão Prolab, Kaizen, etc ... mas existem creatinas sem este selo que são muito boas.
Mark Occh Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 A creatina retem agua nao por causa de impurezas contendo sodio, ela retem agua devido a passagem de agua do sangua para o musculo acompanhando a penetraçao da creatina... independendo da qualidade da creatina, ira ocorrer retencao... O q diferencia de pessoa para pessoa é a quantidade desta retencao... Dificilmente ocorrera retencao de agua nos musculos faciais e se houver, sera algo nao notavel esteticamente devido a ao fato da creatina se acumular em maiores quantidades nas fibras musculares q realizam esforço intenso...
wdionizio Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 O que quiz dizer (sem tirar o merito do Mark) é que essas creatinas geralmente nao tem boas procedencias Ok. Mas como ele disse todas vão reter liquido sim. Dá um look nos sites ok. http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... 87&forum=5 http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... 45&forum=5
Mark Occh Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Existem creatinas de niveis inferiores a podem sim conter impurezas... mas nao é este o motivo da retencao em nenhum dos casos... O motivo da creatina reter liquido é o q foi explicado na msg anterior, independente da qualidade... a creatina retem sim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora