Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sabendo q a Cretatina retem liquido, eu queria saber se com o uso dela o ,mu rosto poderia inchar(tipo, ficar bochechudo), eu nao to tomando elapor causa disso. Gostaria q vcs me esclarecessem isso, é muito importante.

Obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Geralmente o que acontece com essas creatinas é que não são de boas procedencias, pois ela contém sódio. O sódio tem como maior fonte o sal, e este retem liquido, por isso que existem pessoas que retiram o sal das dietas. Essas creatinas tem procedencia chinesa e contém muitas impurezas, as melhores creatinas contém o selo CREAPURE, dentre elas estão Prolab, Kaizen, etc ... mas existem creatinas sem este selo que são muito boas.

Postado

A creatina retem agua nao por causa de impurezas contendo sodio, ela retem agua devido a passagem de agua do sangua para o musculo acompanhando a penetraçao da creatina... independendo da qualidade da creatina, ira ocorrer retencao... O q diferencia de pessoa para pessoa é a quantidade desta retencao...

Dificilmente ocorrera retencao de agua nos musculos faciais e se houver, sera algo nao notavel esteticamente devido a ao fato da creatina se acumular em maiores quantidades nas fibras musculares q realizam esforço intenso...

Postado

Existem creatinas de niveis inferiores a podem sim conter impurezas... mas nao é este o motivo da retencao em nenhum dos casos... O motivo da creatina reter liquido é o q foi explicado na msg anterior, independente da qualidade... a creatina retem sim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...