Visitante Volgera Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Desculpa a ignorancia, mas q q é esse tal de myoplex? Isso é bomba? pra emagrecer ou pra ganhar massa? Myoplex é o q existe de melhor em suplementação...alto indice de proteinas de 1. linha..mais um monte de outros itens..tudo de 1. linha...KRO PAGARAI!!! Eu to tomando o unisyn..ele é menos kro pagarai!!! hehehe
Fabião1338434112 Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Eu nunca tomei, mas tenho um primo que tomou, ele disse que ale de almentar suas medidas o Myoplex da uma força do Kra...mais que a creatina! Bom o preço na loja é de R$ 205,00... Só isso que eu sei!
reinalee Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Galera, realmente,o Myoplex é ótimo;principalmente o Deluxe pq vai misturado varios outros suplementos.Esse negocio de falar que ele tem grande % de proteina,devemos levar em conta que o sachê de myoplex tem 76gr e 42gr de proteina. Falar que ele vem muita proteina,pode até ser,mas olha a quantidade por dose (76gr).Um Whey comum,tem 23gr de proteina em uma dose de 30gr.Se tomarmos 2 doses de Whey,equivale a mesma proporção em quantidade por porção 60gr e dobraria a % de proteina tbm (46gr). Enfim,o Myoplex é otimo,devido a otima qualidade em seus produtos,uma otima marca.O Deluxe,ele leva alem da proteina,creatina,glutamina e outros suplementos o tornando um super mix suplementicio.
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 to afim de comprar mesmo...aki nos usa e 35 dolares....baratim baratim pra mim....qual e a melhor marca ?????? flw...se possivel coloquem a foto dessa melhor marca ai... sera q da pro nos rins ou figado Myoplex...pq ser tao bom assim...?
tiozinho Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 to afim de comprar mesmo...aki nos usa e 35 dolares....baratim baratim pra mim....qual e a melhor marca ?????? flw...se possivel coloquem a foto dessa melhor marca ai... sera q da pro nos rins ou figado Myoplex...pq ser tao bom assim...? cara to vendo que vc tá perdidasso em tudo procure pesquisar mais antes de postar.... 1- myoplex é o nome do produto do fabricante EAS (nao existem outras "marcas" de myoplex, oque existe sao outros MRP's tao bons quanto o myoplex, mas menos famosos) 2- como eu disse anteriormente, tome o normal de manha e o deluxe apos o treino, ou se preferir tome logo o deluxe 2x ao dia 3- myoplex nao dá problema algum, tanto que é recomendado o seu uso no livro "Body for life"
Fortao17 Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 iae galera...blz ??? vo comprar amanha con certeza....com uma amigo meu q toma e tal...ele disse q uns dos melhores suplementos alimentares...da muito volume ... alguem aki q ja tumou e tal??? coloquem ai os se os resultados foram satisfatorios... qts x por dia tomar???? Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.