Visitante Zarzan Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Vitz ou alguém que entenda: Tive um acidente há uns três ou quatro meses machuquei minha costela. Fui em uma clínica e o médico não constatou fratura, apesar das fortes dores que sentia ao fazer alguns movimentos (mal conseguia levantar da cama). Então ele passou alguns analgésicos e uma cinta p/ eu usar durante um tempo. Depois disso percebi que minha caixa toráxica está meio empenada e no lugar da pancada ficou um caroço meio estranho. A pergunta é essa: É possível que tenha havido fratura e o médico não percebeu na radiografia? Havendo fratura ou não, é possivel "consertar" esse defeito que ficou? Valeu.
vitz Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 é possivel vc ter tido um trauma e sentir muita dor na costela e ela nao ter se quebrado apenas saido do lugar,para recoloca-la no lugar procure um osteopata ou quiropata que eles manipulam e arrumam esse problema.agora vc pode nao ter partido a costela mas sim fissurado em algum ponto onde o raio x nao visualiza bem.
Visitante Zarzan Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Valeu vitz, mas aproveitando que vc está on-line agora: Desculpa a ignorância mas quiropatia ou osteopatia são um tipo de medicina alternativa ou o seguro saúde cobre isso? No caso de fissura, pode ter sido formado o que já ouvi chamarem de calo ósseo? Se for isso não tem jeito ne`? Obrigado de novo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.