Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou nova no forum e no quesito malhação para perda de peso tbm..

Sempre fiz academia para manter o corpo, mas dessa vez , fiquei parada uns 2 anos e acabei engordando bastante por problemas psicologicos..

Q agora já foram estabilizados..

Voltei a academia e gostaria de saber qual a suplementação vcs recomendam para mulher q quer perder peso rapido e não ficar musculosa ok?

Me recomendaram o Ripped Fuel, sera q eh o melhor pra mim mesmo? SE sim, como devo toma-lo?

Por favor aguardo respostas..

**Kay**

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Me dei muito bem aliando o uso de Therma Pro com exercício aeróbico, eu tomava 1 capsula antes de começar o exercício anaeróbico que durava 1 hora em média e depois fazia 40 minutos de corrida na esteira...

O therma pro é show de bola, eu uso durante 1 mês e paro 1 mês e meio...

Existem vários tópicos sobre isso, dá uma pesquisada que vc vai encontrar bastante coisa pra se orientar...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,

Sou novo na área. Meu nome é Ramón, e fiz musculação na adolescência e na há pouco tempo, e agora estou voltando a malhar, mas estou com 30 kg acima do peso. Já estou em dieta (Vigilantes do Peso) e conciliando musculação com exercício aeróbico (caminhada e Spinning), mas ainda assim gostaria de usar um termogênico. Pergunto : qual o melhor termogênico pro meu caso ? O que é melhor pra perder mais peso : fazer exercícios aeróbicos antes ou depois da musculação ?

Valeu, galera !

Postado

Baum ramon......eu sempre fiz aerobico depois da musculação....e sempre me dei bem......agora de uso de termogenico eu estou tomando o animal cuts....falam q ele eh o mais completo....do mercado...eu naum sei...sobre isso....mas pesquisei durante 1 mes ate tomar um termogenico legal.....eu aconselho ele...

baum ae esta a dica.....abraços...

• 5 anos depois...
Visitante lincoln_udi
Postado

veja no site do corpoperfeito.. lá tem um monte de suplemento..

• 3 semanas depois...
Postado

Ramon, eu tambem acredito que o exercicio aeróbio após a musculação traz mais beneficios, pois vc queima o glicogenio nos primeiros 24 ou 30 minutos de musculação o que lhe ajudará em ganhar definição e o cardio te ajudara a queimar a gordura mais rapido. eu ouvi falar muito bem do CLA como uma forma de emagrecedor, no site tem algumas materias interessantes de uma boa olhada

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...