Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sob medida!


Tricolouko

Post Destacado

Fala Ae galera...

Bom, gostaria da opinião de vocês no seguinte:

Queria fazer um ciclo que houvesse o mínimo de perda no pós ciclo... parece-me que um ciclo assim seria com AEs que não causassem muita retenção hídrica, né?!

Estou pesando agora 73Kg, com 1,80m, e segurei 7Kg do meu ultimo ciclo, porém os 4 que perdi fizeram MUITA diferença estética... :P

Por favor, se puderem me ajudar, agradeço... só queria fujir de coisas como hemogenin, bele?! :o

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Qualquer dúvida, postem ou mandem e-mail!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O problema de tomar isso aí, é que eu não conheço muito bem... queria algo mais simples, conheço pouco sobre Finaplix, mas me parece meio pesado... tava pensando em coisas como W, Equifort, Primo (embora haja muita falsificação)... beleza!?

Mas valeu a dica!! E nem quero ficar tã grande, quero só um pouco de densidade...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de tomar isso aí, é que eu não conheço muito bem... queria algo mais simples, conheço pouco sobre Finaplix, mas me parece meio pesado... tava pensando em coisas como W, Equifort, Primo (embora haja muita falsificação)... beleza!?

Mas valeu a dica!! E nem quero ficar tã grande, quero só um pouco de densidade...

abraço.

Então manda Bold 400mg semana durante 10 semanas que fica show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINA é realmente pesado..... e eu acho que vc devia combinar mais uma droga.... ciclo com pouca retençao seria DURA x WIN com femara.... ou FINA x WIN mas aí é pra cara experiente....

ou vc pode mandar (se achar) DURA x WIN x PRIMO com femara, ótima densidade/vascularizacao sem retencao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...

Vou escolher entre o DURAXWIN ou o com Boldenona... vou dar uma pesquisada nos preços da Bold e verificar...

Ao tomar boldenona é necessário o Tamoxifeno?

naum faça só BOLD pq os resultados nao serao tao satisfatorios

misture com drogas mais androgenicas como dura ou depo

e se sentir sensibilidade tome o tamoxifeno, ou começe desde o primeiro dia com armidex/femara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fina eh pesado?!?!?! eh pra user experiente?!?1? bahh... daondi tiraram isso!!! isso dependee mais das dosagens, no meu ver, 60-80mg dsdn vc naum vai ter problema algum... cada uma q aparece aki viu..

ker crescer sem retencao?? vai gastar um poko , mas vale a pena!!

Propionato 50-100mg dsdn 1-10semana

FinapliX 80mg dsdn 1-8semana

Boldenona 350mg/sem 1-10semana

Winstrol 50mg Todo DIA 7-10semana

faça esse ciclo , coma bem, suplemente bem, durma bem, e treine feito um cavalo, se vc naum crescer com massa magra e de qualidade, ahh doido, pode parar de fazer academia, q vc nasceu pra ser um frango =P

Nesse ciclo , Qualidade dos ganhos eh imensa, e perda pos-ciclo, se fizer tratamento com clomid depois do ciclo, perda quase 0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...