Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sob medida!


Tricolouko

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí galera...

Surgiram algumas dúvidas, por favor, opinem!

1ª - Pra ser administrado sozinho, o que da mais ganhos (DECA, DURA ou BOLDENONA)?

2ª - Qual delas tem menos efeitos colaterais (principalmente espinhas)?

3ª - Em qual delas a perda no pós-ciclo é menor?!

Eu sei que qto aos colaterais, variam de pessoa para pessoa... quero saber entre essas três, em relação à todos que ja tomaram...

Eu gostaria de fazer W X Dura, mas não to achando W original nem a pau!!! Então, se não rolar um assim, vou tomar alguma delas sozinhas (pra ver como é, depois eu misturo se for o caso!).

Valeu pela atençaõ e espero as opiniões!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

Surgiram algumas dúvidas, por favor, opinem!

1ª - Pra ser administrado sozinho, o que da mais ganhos (DECA, DURA ou BOLDENONA)?

2ª - Qual delas tem menos efeitos colaterais (principalmente espinhas)?

3ª - Em qual delas a perda no pós-ciclo é menor?!

Eu sei que qto aos colaterais, variam de pessoa para pessoa... quero saber entre essas três, em relação à todos que ja tomaram...

Eu gostaria de fazer W X Dura, mas não to achando W original nem a pau!!! Então, se não rolar um assim, vou tomar alguma delas sozinhas (pra ver como é, depois eu misturo se for o caso!).

Valeu pela atençaõ e espero as opiniões!!

Abraço.

1a - Dura

2a - Boldenona

3a - Boldenona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu percentual de gordura é 18%... mas eu to magrelo viu, to com 1,81 e 72Kg... ficar 2 meses parado me ferrou a vida!!!

Agora to voltando com tudo e to querendo tomar Boldenona. ja tinha decidido usar DURAXWin, mas ta MTO difícil achar original!!

Mas ainda to com dúvidas no Resfar... Se é mto falsificada tb, se vcs acham que compensa... Acho que é uma alternativa legal, não?!

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu percentual de gordura é 18%... mas eu to magrelo viu, to com 1,81 e 72Kg... ficar 2 meses parado me ferrou a vida!!!

Agora to voltando com tudo e to querendo tomar Boldenona. ja tinha decidido usar DURAXWin, mas ta MTO difícil achar original!!

Mas ainda to com dúvidas no Resfar... Se é mto falsificada tb, se vcs acham que compensa... Acho que é uma alternativa legal, não?!

Valeu, abraço!

se vc achar um fornecedor de confiança pode pegar as wins sem problemas

ou vc pode optar pelo stanozolol da QV ou nabolic strong, ou outras drogas veterinarias que sao mto boas tbm....

agora 18% de BF com o seu peso tá mto ruim hein, tente treinar e comer direito pra mais tarde mandar umas bombas pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...