abm82 Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 Qual melhor para tomar e ganhar peso ? Apevitin ou Cobavital ? Valeus.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guim Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 O Apevitin é um estimulante do apetite, já o Cobavital, além do apetite ele estimula o ganho de peso naturalmente. Eu recomendo o Cobavital, compre 4 caixas que vão durar 30 dias e você vai gastar R$33,00 no máximo fui...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armando Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 Olá. Eu ja tomei Cobavital e realmente deu um efeito em mim. Eu ganhei cerca de 2KG e um mes... mas so tomava 1 vez ao dia e nao malhava. Agora tem muita gente q fala que o EnziCoba 5gramas tem um efeito melhor que o Cobavital.... Mas ai so tomando pra saber... falow [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.