Visitante The Phoenix Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 O que acontece se eu misturar os 3 ?? posso comer a vontade ???
Visitante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Eu conheço um tal de CARBO BLOCK, que já me disseram que é muito muito bom. Porém nunca usei, não acho simplesmente, e lembro que era super caro. Mas dizem que funciona mesmo. Tipo, você sabe que vai comer uma macarronada, então manda os comprimidos e come na paz. Parece um sonho....
Visitante The Phoenix Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Eu conheço um tal de CARBO BLOCK, que já me disseram que é muito muito bom. Porém nunca usei, não acho simplesmente, e lembro que era super caro. Mas dizem que funciona mesmo. Tipo, você sabe que vai comer uma macarronada, então manda os comprimidos e come na paz. Parece um sonho.... Really ???? quer dizer q se eu comprar uma parada dessa ai eu posso ir no rodizio de pizza , por exemplo ???? How Cute !!!! mas eu esutei um papo q esse carbo-block só bloqueia 1 tipo de carbo..não me lembro se são os simples ou os complexos. E se eu misturar Carbo-Block, Xenical e um bloqueador de proteina ?? posso fazer o que eu bem quiser ???
Visitante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Really ???? quer dizer q se eu comprar uma parada dessa ai eu posso ir no rodizio de pizza , por exemplo ???? How Cute !!!! mas eu esutei um papo q esse carbo-block só bloqueia 1 tipo de carbo..não me lembro se são os simples ou os complexos. E se eu misturar Carbo-Block, Xenical e um bloqueador de proteina ?? posso fazer o que eu bem quiser ??? "E se eu misturar nitroglicerina, plutônio e titânio?? posso fazer o que eu bem quiser ??? PHOENIX!!!! Não é assim né! Tá parecendo eu!!! Primeiro eu desaconselho a tomar Xenical. Se quiser algum remédio que trabalhe no intestino sugiro o chá plan 30 dias, é menos agressivo. Segundo - Qualquer outra coisa que vc vá tomar sendo que toma um laxativo vai você sabe pra onde...desagua no tietê. Terceiro - Vc quer um carbo block e um protein block? Ce tá brincando né? Daquí a pouco vc vai querer um Air block!!!! E vc sabe que vc nem precisa de tudo isto vai...se vc achar o carbo block e tiver grana pode experimentar, daí vai poder comer sua pizza. Mas o Xenical sai fora....Conheço várias pessoas que usaram e me contaram os resultados. Ninguém merece. bejo
Visitante The Phoenix Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Eu já tomei Xenical. primeiro : ele não é um laxativo.É um bloqueador de grdura, mas só bloqueia 30% da gordura. em outras palavras: se vc comer 30% a menos, o que não é nenhum sacrifício, dá no mesmo..fora o preço dele q é salgado ! Segundo: os efeitos dele é digamos assim....desagradáveis.prefiro não entrar muito em detalhes pq é meio constrangedor
Visitante The Phoenix Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Esse Carbo Block parece ser bom ! http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=29&p=145 120 conto ! eh meio salgadinho...mas de-repente.... talvez eu possa voltar a fazer Atkins usando um trem desse ai.Que se dane o preço ! mando cortar a minha TV a cabo ! Benefícios: Bloqueia a absorção de carboidratos Ajuda a reduzir os desejos por doces Ajuda a administrar os níveis de glicose no sangue Maximiza a função da insulina Promove o metabolismo da glicose Ajuda a controlar os desejos por carboidratos Melhora a função da glicose Promove a eficiência da insulina Informações sobre o produto: Agora você pode apreciar suas comidas e lanches favoritos sem se preocupar com os carboidratos. Cada dois tabletes de Doctor’s Diet Carb Block ajudarão a impedir que até 38 gramas de açúcares e carboidratos sejam absorvidos pelo seu corpo. Talvez você até consiga ficar sem uma lasagna, mas e ficar sem chocolate? e aquele pão francês no café da manha? Tem horas que a tentação é maior e simplesmente não dá para dizer "NÃO" para um bolinho de cholocate. Para essas horas existe o Carb Block da Universal Nutrition. Carb Block contém o ingrediente único Phaseolin EX™. Este é um extrato altamente purificado do feijão branco e é rico em phaseolamin. Phaseolin EX™ inibe a alfa-amilase, a enzima responsável pela digestão dos carboidratos. Bloqueando esta enzima, os carboidratos que você come não serão absorvidos. Carb Block também provê um segundo e igualmente importante benefício: Gymnemalin™, um poderoso extrato de Gymnema sylvestre; é um agente hipoglicêmico. A Gymnemalin™ irá maximizar a função da insulina de seu corpo e a sua sensibilidade. Fazendo isso, seu corpo não sofrerá os aumentos acentuados em níveis de insulina que seguem uma alimentação rica em carboidratos. Além disso, foram incluídos dois ingredientes patenteados, picolinato de cromo e polinicotinato de cromo, para lhe ajudar a controlar e regular a insulina. A insulina é um hormônio potente que é responsável pelo metabolismo do carboidrato. A insulina controla a saciedade no Hipotálamo Central (appestat) e influencia a síntese de serotonina. Em essência, a insulina está no coração do dilema da dieta de baixo carboidrato. Controlando a insulina, você aumenta suas chances de sucesso dramaticamente! Carb Block é mais do que simplesmente uma poderosa barreira para os carboidratos. É um produto completo projetado para deixar você enganar sua dieta ocasionalmente sem culpa. Fazendo uso do Carb Block você pode, em um dia, bloquear até 114 gramas de carboidratos e açúcares (456 calorias) de serem absorvidos pelo seu corpo. Você pode ter o prazer de comer o que gosta e ainda emagrecer!!!
~*Iris*~ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Eu encontrei esse fórum justamente procurando por fórmulas manipuladas de algum termogênico, mas nessa de carb blocker acho que posso dar uma ajuda: Manipule cápsulas de faseolamina... 300 ou 500mg e de preferência tome duas uns 30 minutos antes de alguma "orgia de carbos"... não sai barato, mas sai beeeeeeeeeem mais em conta do que 120 reais!
JBJ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Vc vai passar o resto da vida usando isto? Não seria melhor fazer uma reeducação alimentar e ir para um academia queima o que foi consumido em excesso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.