Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu admito


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

por acaso se refere que eu falei alguma coisa errada? seja lá o que for, solta aí a sua pérola.

por acaso eu citei nomes, posts ou qualquer coisa parecida?

Se a carapuca caíu..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

discussão de crianças? :lol:

cuti,cuti p/ vcs dois! :oops:

DANIEL humildade faz bem p/ todo mundo ok.

já vi vários posts seus sendo arrogante!

vc e eu e todos os usuários somos IGUAIS ok.

:evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
discussão de crianças? :lol:

cuti,cuti p/ vcs dois! :oops:

DANIEL humildade faz bem p/ todo mundo ok.

já vi vários posts seus sendo arrogante!

vc e eu e todos os usuários somos IGUAIS ok.

bom algumas pessoas tem ate razão de não gostar de mim.. agora outras não têm! e mais uma coisa.. você vem falar de arrogância comigo? e no posto que você veio cheio de ironia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

E? :lol: oq?

vc não me conhece,se conhecesse não estaria DISCUTINDO COMIGO.

estou aqui a muito tempo e todos os usuários mais antigos me conhecem pois gosto de em primeira instância de ajudar seja quem for,já passei noites e noites acordada ajudando as pessoas via icq,mp ou aqui no fórum mesmo,e nunca fui assim como vc,pq eu estou aqui p/ ajudar e não p/ mostrar meu intelecto, eu não preciso me auto-afirmar.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Bom conforme pedidos eu tinha evitado dar minha opinião nesse post, pois vocês sabem quanto mais polêmico o assunto maiores problemas ele causa e problemas eu já tenho demais na minha vida e não estou nem um pouco afim (e não tenho a intensão) de ficar discutindo na internet..

wins em comprimido alem de ser mais toxica pro figado sai caro e nao eh mto confiavel sher..

eu fosse vc tomavas injetavel msm!

É como o primus disse isso é uma polêmica porém a toxidade da versão oral é igual a da intra-muscular o que podemos dizer é que o uso do comprimido é mais tóxico ao organismo pelo fato de na sua produção ser adicionado um componente para que o comprimido não seja destruído e o hormônio não seja desnaturado ao passar pelo estômago.

tu jah viu win comprimido falsa ???

mas concordo contigo ! as injetáveis são bem melhores !

porém naum se acha mais winstrol "depot" original (muito difícil!)!!!

Te asseguro uma coisa.. é lógico que existem winstrol depot original - e ainda é muito mais fácil encontra-lo do que qualquer win comprimido já que a sua falsificação requer um pouco mais de "profisionalismo" por parte dos falsificadores.

se você quer tomar winstrol, ao invés de comprar comprimido, compra a depot e bebe, assim você não se fura e sai bem mais barato.

É isso pode ser feito porém comparando a administração i.m e a dministração oral a i.m mostra-se muito mais eficaz já que a retenção de nitrogenio é muito maior.

eu avisei!

os aes orais são 17aa,passam mais vezes p/ ser metabolizada....

mas realmente é controversa essa questão de ser mais ou não

tóxico a W injetável....

porém se quer um ciclo c/ baixas doses a W oral é melhor q.

a injetável.....

isso no caso discutido acima, pq. p/ doses mais elevadas a injetável

é sem dúvida a melhor escolha....

Ciclos com i.m SEMPRE serão melhores doque oral, isso você pode ter certeza..

considerem as observações não como uma ofensa pessoas

um abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
E? :lol: oq?

vc não me conhece,se conhecesse não estaria DISCUTINDO COMIGO.

estou aqui a muito tempo e todos os usuários mais antigos me conhecem pois gosto de em primeira instância de ajudar seja quem for,já passei noites e noites acordada ajudando as pessoas via icq,mp ou aqui no fórum mesmo,e nunca fui assim como vc,pq eu estou aqui p/ ajudar e não p/ mostrar meu intelecto, eu não preciso me auto-afirmar.

8)

A sua cabeça e a sua boca são suas ou seja você pode pensar e dizer o que bem quiser.. o que você e os outros pensam a meu respeito não me importa nem um pouco, não vou mudar meu jeito de ser por causa de observações como essas. Restam a vocês aprenderem a conviver comigo e eu com vocês só assim teremos uma convivência harmônica isso serve para um FÓRUM ou para a nossa vida pessoal..

Primus pense bem eu nunca tive a intensão (somente um imbecil ao meu ver viria a um fórum em essa intensão) de vir aqui me auto-afirmar e ou adiquirir status perante as outras pessoas e muito menos de arrumar inimozidade portanto peço que deixamos os por-menores de lado e vamos discutir o que realmente importa PARA VOCÊ e PARA MIM.

um abraço e vida longa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te asseguro uma coisa.. é lógico que existem winstrol depot original - e ainda é muito mais fácil encontra-lo do que qualquer win comprimido já que a sua falsificação requer um pouco mais de "profisionalismo" por parte dos falsificadores.

pelo q eu sei, na espanha (winstrol vem de barcelona certo ?) a winstrol eh vendida à 12 dólares ! como um maluco vende aqui por 10, 11 reais ???

veja bem, naum estou afirmando nada, são apenas informações q obtive ! mas caso esteja falando alguma besteira, me corrijam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...em brigas de ego quem sofre é o usuário.

Obrigada Primus e todos que tiveram a intenção de ajudar.

Mas as posturas EU SEI DE TUDO POBRES MORTAIS deixa agente acanhado mesmo e com medo de falar uma besteira.

Fazer o que.

Acho que eu já tenho mais opiniões do que certezas, agora é hora de agir pela minha própria cabeça, não tem muito jeito não queridos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
é...em brigas de ego quem sofre é o usuário.

Obrigada Primus e todos que tiveram a intenção de ajudar.

Mas as posturas EU SEI DE TUDO POBRES MORTAIS deixa agente acanhado mesmo e com medo de falar uma besteira.

Fazer o que.

Acho que eu já tenho mais opiniões do que certezas, agora é hora de agir pela minha própria cabeça, não tem muito jeito não queridos.

Abraços,

ah garota quer saber? vai a merda! não é a primeira vez que você tenta dar uma de fodona pra cima de mim não.. igual no post sobre clenbuterol

eu fui falar uma parada na moral e você veio cheio de marra.. quer saber? eu quando não sei uma parada tenho vergonha na cara de calar a boca e aprender com quem sabe mais do que eu, mas parece que você não é assim.. fazer o que ninguém é do jeito que agente quer mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...