Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIO Protein: são boas as proteínas da fórmula?


EricW

Post Destacado

Bom, essa é a primeira vez que posto alguma mensagem aqui no fórum. Queria sabe quanto vocês pagam pela barra Trio Protein em média? O pessoal da minha academia vende por 2,00 reais cada unidade, ou eles conseguem uma caixa com 24 por 36,00, saindo por 1,50 cada... Para quem quiser esse é o telefone da grain mills, 0800 118975, eu liguei para lá e descobri a distribuidora daqui, sai por 30,50, a caixa... Bom, outra coisa, aparentemente, eles vendem o produto como se fosse apenas whey protein, mas na embalagem diz que tem um monte de outras coisas... Será que as proteínas que encontro na barra são “boas” em boa parte dela, uma vez que encontro proteína de soja e albumina?! Eu tô comendo como lanche pós-treino, antes de chegar em casa.... Desde já agradeço... Desculpe por postar em nutrição e suplementos alimentares, mas achei que fosse pertinente para ter alguma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O negócio é o seguinte: no centro de sp vc compra a caixa por 26 e o trio normal é 13 conto, essa semana comprei 2 caixas dessa p.....

Eu como uma de manhã e uma de noite.

Qualquer coisa que vc quer comprar com certesa no centro de sp vc acha sempre pelo menor preço do brasil, suplementos em geral, armas,cds,eletronicos, etc, não tem erro!

Aliás é umas das poucas coisas boas de sp, comprar coisas no centro!viva o centro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal, daí fica difícil, Porto Alegre não é tão barato que nem São Paulo hehehe... O centro de São Paulo é enorme, roupa, suplemento, perfume tudo que é artigo que vende bastante e bem, tem no centro... Mas beleza então... Mas vocês não me responderam uma coisa, será que pelo fato de a embalagem dizer que é de whey a barra, necessariamente, a proteína isolada de soja e a albumina vem em menor quantidade?! Valeu pelas respostas... Pensei que não fosse muita gente que consumia essa barrinha...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí Ckiko, tudo jóia mermão?!

Cara, eu fiquei sabendo dessa barra em um tópico no qual vc falou dela... Eu sou de Porto Alegre, só se vc pegar uma estrada...hauiehaeiu brincadeira... Bom, pelo menos acho que é o lugar mais barato aqui, uma vez que eu liguei direto para distribuidora....Pois é, mas eu queria saber se a quantidade de albumina e proteína isolada da soja é ínfima, pois essas porcarias eles não citam na frente da embalagem, só o whey... Será que é à base de whey?! nessas barras eles colocam tanta coisa...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que olhar na composiçao da barra...

porque "tri protein" quer dizer que tem 3 tipos de proteina:caseinato,whey e uma outra que esqueci.

aé vc tem que olhar a porcentagem de cada

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...