brunopsilva Postado 27 de junho de 2003 Compartilhar Postado 27 de junho de 2003 Pessoal, alguem obteve algum resultado tomando Cobavital? To começando a tomar, 3 comprimidos/dia (almoço/janta/dormir) Posso esperar algum resultado? Tem periodos pra tomar ou posso tomar a vontade? POSTEM SEUS RESULTADOS! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guto-PR Postado 28 de junho de 2003 Compartilhar Postado 28 de junho de 2003 Eu tomei um parecido, chamado Cabactin e acabei ganhando mais gordura do que músculo. Eu recomendaria o Enzicoba, pois ele não aumenta seu apetite. Se vc é bem magro e não liga de ganhar uns quilinhos vá em frente, foi o que eu fiz, pois estava bem abaixo do meu peso. Mas se vc não quer engordar tome cuidado com suas alimentação e não exagere. Sobre os periodos, eu acho que o ideal é não tomar mais que 4 semanas, mas leia a bula que deve ter essa informação. Pesquise no fórum que você vai achar um monte de tópico falando dos resultados. Valew Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.