Visitante bl0ww Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 PORRA EU ACHEI QUE O MELHOR ERA O QUEIJO BRANCO!! QUANTO MENOS BRANCO O QUEIJO MENOS GORDUROSO NAO?!?!? RESPONDAM AI, TO A 1 MES JA FAZENDO SANDUICHE COM PAO INTEGRAL LIGHT E QUEIJO BRANCO COM A CONSCIENCIA LIMPA E LEIO ISSO PUTA QUE PARIU VALEU
psic Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 PORRA EU ACHEI QUE O MELHOR ERA O QUEIJO BRANCO!! QUANTO MENOS BRANCO O QUEIJO MENOS GORDUROSO NAO?!?!? RESPONDAM AI, TO A 1 MES JA FAZENDO SANDUICHE COM PAO INTEGRAL LIGHT E QUEIJO BRANCO COM A CONSCIENCIA LIMPA E LEIO ISSO PUTA QUE PARIU VALEU tá a pampa joe...
Visitante M.Bernes Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 cottage tem 1% 2% de gordura... o da goodlight (pao de acucar) tem 0%, mas ele tem gosto de merda. Qual que é o gosto de merda?eu não costumo comer essas coisas
longbrother Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Sem dúvida , o queijo mais saudavel e que beneficia quem quer fazer dieta pra secar e garantir a ingetao de proteinas é o cottage . A ricota é muito boa tb e o custo beneficio tb é show , mas tem uma quant de gord consideravel ....o mesmo pro queijo bco ..... mas os 3 são saudaveis !!!!!nessa ordem ......quem tiver condiçoes , manda cottage, atum e peito de frango todo dia!!!!assim sim garente uma dieta rica em proteinao com % de gord reduzido , aí é só balancear com os carbos (vital pra quem malha ) e com as fibras e vitaminas e sais min.!
Visitante bl0ww Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 Sem dúvida , o queijo mais saudavel e que beneficia quem quer fazer dieta pra secar e garantir a ingetao de proteinas é o cottage . A ricota é muito boa tb e o custo beneficio tb é show , mas tem uma quant de gord consideravel ....o mesmo pro queijo bco ..... mas os 3 são saudaveis !!!!!nessa ordem ......quem tiver condiçoes , manda cottage, atum e peito de frango todo dia!!!!assim sim garente uma dieta rica em proteinao com % de gord reduzido , aí é só balancear com os carbos (vital pra quem malha ) e com as fibras e vitaminas e sais min.! caralho brrother, comprei o cottage eh o dobro do preço mas vale a pena. ta em media 4g de gordura p/ 15g de proteina.. o queijo que eu comia tava 5g de gordura p/ 5g de proteina, para né.. soh cottage agora =)
---Frotta--- Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Qual que é o gosto de merda?eu não costumo comer essas coisas porr Tank...agora vc me deixou na duvida em qual comer...Merda ou o Cottage...hauahuahauahauhauahuahauhauhua...se temperar com um orégano fika bom Tank..?ahuaauhauahuahauahuahau
Thiago Lucas Postado 8 de junho de 2015 Postado 8 de junho de 2015 Entao galera todos dizem do cotagge ser mto bom, mas ja deram olhada na tabela nutricional do queijo parmesao ? pode ate ter Gordura msm,mas olha o quanto tem de proteina pqp
R.Ortolan Postado 8 de junho de 2015 Postado 8 de junho de 2015 Parabéns mano, ressuscitou um post de FUCK 12 anos atras UAUHAHUAHUHAUHAHA Merece um troféu !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora