Alex_Ratz Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Olá! Já li muitos tópicos onde as pessoas questionam a qualidade dos produtos da Integral Médica. Eu acho muito estranho as dosagens sugeridas... estava lendo sobre a creatina e a whey protein desse laboratório e as instruções de uso são absurdas... eles dizem para tomar 180 G de creatina na fase de saturação!! Mas parece que não é um produto "puro"... eles misturam uma porrada de coisas... quase nunca seus produtos são "puros". Qual é a opinião de vc´s sobre a Integral Médica?
leo_felipe Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 fala manow.....integral médica ....veja bem ....tipow eu soh posso falar do q eu usei ....cara a albumina é muito horrivel .....eu tomei 20 dias e nada de resultado ....atrasou meu treino .....não sei os outros produtos ....mas albumina não aconselho pra ninguém...
renatooooo Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 eu n confio muito n, eles n colocam as medidas direito. t tipo o produto tem 1kg ai as informaçoes nutricionais eles colocam com 200g do protudo. tem q ficar esperto aos valores nutricionais dos produtos da integral abrs
Fabião1338434112 Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 É uma empresa nova, entrou agora no mercado....Tem muito que melhorar... Se for para ser nacional que seja Probiótica. Abraço
Deadlock Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Olá! Já li muitos tópicos onde as pessoas questionam a qualidade dos produtos da Integral Médica. Eu acho muito estranho as dosagens sugeridas... estava lendo sobre a creatina e a whey protein desse laboratório e as instruções de uso são absurdas... eles dizem para tomar 180 G de creatina na fase de saturação!! Mas parece que não é um produto "puro"... eles misturam uma porrada de coisas... quase nunca seus produtos são "puros". Qual é a opinião de vc´s sobre a Integral Médica? Acho isso besteira , a Integral médica parece ser um emprsa super séria e com um padrão de qualidade ótima senão o Edson Prado não colocaria seu nome em JOgo! E quanto a porção de 180 gramas na fase de saturação dessa creatina mencionada ,se vc tibesse prestado atenção veria qeu contem somente 7 grams de creatina por porção , só que esse composto a creatina PLus tb vem com carboidratos e vitaminas , não vejo como isso vai comprometer a qualidade da creatina pois a a ingestão de carboidratos só tende a ajudar na absorção .E existe tb uma creatina pura da Integral medica , Estou esperimentando-a e depois posto meus resultados. Cada pessoa tem um organismo diferente , tomar cratina não qeur dizer qeu vc vá crescer! Atrapalhar o treino eu acho dificil! Tudo influencia, alimentação, descanso , treino e suplementação , além de cada um dar uma respostas diferente a esses fatores! valeu!
hugozenha Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Na minha opinião, a integral médica, e boa, pois nesses dois meses tive ótimos resultados, ganhei massa muscular, no ombro, bicipes, e principalmente, na perna, o que posso dizer que foi muito bom, pois em apenas dois meses, de musculação, já tenho notado uma diferença. Acho isso besteira , a Integral médica parece ser um emprsa super séria e com um padrão de qualidade ótima senão o Edson Prado não colocaria seu nome em JOgo! E quanto a porção de 180 gramas na fase de saturação dessa creatina mencionada ,se vc tibesse prestado atenção veria qeu contem somente 7 grams de creatina por porção , só que esse composto a creatina PLus tb vem com carboidratos e vitaminas , não vejo como isso vai comprometer a qualidade da creatina pois a a ingestão de carboidratos só tende a ajudar na absorção .E existe tb uma creatina pura da Integral medica , Estou esperimentando-a e depois posto meus resultados. Cada pessoa tem um organismo diferente , tomar cratina não qeur dizer qeu vc vá crescer! Atrapalhar o treino eu acho dificil! Tudo influencia, alimentação, descanso , treino e suplementação , além de cada um dar uma respostas diferente a esses fatores! valeu!
rafão Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 O hipercalórico e o amino líquido deles são interessantes... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.