Fortao17 Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 ae galera...eu to tomando o PROTOPLEX.... mais ja q ninguem daqui conhece esse suplemento porque e importado...e a mesma coisa do myoplex...sendo que o protoplex tem 1 grama de proteina a mais...eu quero saber de quem ja tomou o myoplex qual e o horario q se toma ???? eu to tumando quando acordo ta certo?? ninguem mesmo nunca ouviu falar desse protoplex ai ???? ta dificil encontrar alguem q ja tomou...ate em sites e dificil achar sobre ele...mais ate q ja senti umas diferencas no meu corpo e eu estou apenas no meu 4 dia...principalmente no peitoral ... flw galera!
reinalee Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Bom, o Myoplex,é um MRP. Ele pode substituir uma refeição. Como o pack dele vem quase 95gr. vc pode dividir ele em duas porções e tomar uma antes do treino e outra pós,ou simplesmente tomar tudo de uma vez no pós treino.Fica a seu critério.
Visitante Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Eu tomo apenas meio pacote por dia, pós treino. A noite tomo albumina. Se vc tem como tomar um por dia, tome metade após o treino e outra metade antes de dormir. São os horários em que a musculatura cresce. b-jithos,
Fortao17 Postado 30 de junho de 2003 Autor Postado 30 de junho de 2003 eu estou tomando quando acordo...devo mudar pra pos treino ?? flw
Visitante Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 eu estou tomando quando acordo...devo mudar pra pos treino ?? flw De manhã e de noite, vc pode tomar uma proteína de lenta absorção, como a albumina por exemplo... Assim que vc acaba o treino, precisa de uma proteína de rápida absorção, como as que contém no myoplex. Porque assim que vc termina, o organismo varre o corpo "procurando" por proteína rápido para o seu músculo crescer... e é preciso tê-la. Se vc não quiser tomar a noite, tudo bem, mas após o treino é imprescindível. Carbo antes, proteina depois. bejo
Fortao17 Postado 30 de junho de 2003 Autor Postado 30 de junho de 2003 moro nos usa..vc sabe dizer se aqui existe albumina ?? acho q nao, eu estou fazendo o seguinte....tomo o myoplex quando acordo e 1 comprimido de centrum depois do treino...flw sherazade: vc teve resultados visiveis com o myoplex??? eu estou na primeira semana e ate agora nada! valeu!
strongerI Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 comprei o myoplex deluxe e queria saber qual o melhor horario pra toma elee?? o certo é dividi em 2 doses né? estou suplementando com creatina, whey e myoplex... depois do treino to mandanu whey, durante a tarde metade do saxe do myoplex e mais metade antes de durmi... ta errado??? ?me ajudem ae por favor... obrigado
avian Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 Vao falar aqui pra voce tomar 1/2pack depois do treino. Mas se voce nao quiser dispensar a whey e tiver grana pra tomar o myo 1 pack/dia, toma 1/2 de manha e 1/2 antes de durmir.
zapatista Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 comprei o myoplex deluxe e queria saber qual o melhor horario pra toma elee?? o certo é dividi em 2 doses né? estou suplementando com creatina, whey e myoplex... depois do treino to mandanu whey, durante a tarde metade do saxe do myoplex e mais metade antes de durmi... ta errado??? ?me ajudem ae por favor... obrigado nao, ta certinho. whey e a cretina tome junto com carboidrato, nao esqueca.
strongerI Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 valeuuuuu é entaoo whey e creatina eu to mandanu com dextrose.... vlw aeee abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora