Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o horário em que se deve tomar Myoplex?


Fortao17

Post Destacado

ae galera...eu to tomando o PROTOPLEX.... mais ja q ninguem daqui conhece esse suplemento porque e importado...e a mesma coisa do myoplex...sendo que o protoplex tem 1 grama de proteina a mais...eu quero saber de quem ja tomou o myoplex qual e o horario q se toma ????
eu to tumando quando acordo ta certo??
ninguem mesmo nunca ouviu falar desse protoplex ai ???? ta dificil encontrar alguem q ja tomou...ate em sites e dificil achar sobre ele...mais ate q ja senti umas diferencas no meu corpo e eu estou apenas no meu 4 dia...principalmente no peitoral ...
flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomo apenas meio pacote por dia, pós treino.

A noite tomo albumina.

Se vc tem como tomar um por dia, tome metade após o treino e outra metade antes de dormir.

São os horários em que a musculatura cresce.

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tomando quando acordo...devo mudar pra pos treino ??

flw

De manhã e de noite, vc pode tomar uma proteína de lenta absorção, como a albumina por exemplo...

Assim que vc acaba o treino, precisa de uma proteína de rápida absorção, como as que contém no myoplex.

Porque assim que vc termina, o organismo varre o corpo "procurando" por proteína rápido para o seu músculo crescer... e é preciso tê-la.

Se vc não quiser tomar a noite, tudo bem, mas após o treino é imprescindível.

Carbo antes, proteina depois.

bejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moro nos usa..vc sabe dizer se aqui existe albumina ?? acho q nao, eu estou fazendo o seguinte....tomo o myoplex quando acordo e 1 comprimido de centrum depois do treino...flw

sherazade: vc teve resultados visiveis com o myoplex??? eu estou na primeira semana e ate agora nada!

valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

comprei o myoplex deluxe e queria saber qual o melhor horario pra toma elee?? o certo é dividi em 2 doses né?

estou suplementando com creatina, whey e myoplex... depois do treino to mandanu whey, durante a tarde metade do saxe do myoplex e mais metade antes de durmi... ta errado???

?me ajudem ae por favor...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o myoplex deluxe e queria saber qual o melhor horario pra toma elee?? o certo é dividi em 2 doses né?

estou suplementando com creatina, whey e myoplex... depois do treino to mandanu whey, durante a tarde metade do saxe do myoplex e mais metade antes de durmi... ta errado???

?me ajudem ae por favor...

obrigado

nao, ta certinho.

whey e a cretina tome junto com carboidrato, nao esqueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...