Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANABOLIZANTE + TERMOGÊNICO + DIETA


Visitante

Post Destacado

Gente, todos tão sabendo que eu to tomando oxandrolona.

Mas como eu tenho comido feito uma vaca velha, tomei thermapro estes dias, apenas um por dia, e queria voltar a tomar um ou dois no máximo para dar um pique e eu treinar aeróbicos para perder gordura localizada.

Todos falam que ele faz agente perder massa magra e eu queria reduzir ao máximo esta perda.

Então gostaria de pedir ajuda novamente para saber se há alguma forma de eu tomar oxandrolona + thermapro e que dieta fazer para reduzir a gordura e ganhar massa magra porque uns dizem que tenho que cortar o carbo pra emagrecer, outros dizem que quem toma therma tem que comer muito, não entendo...

Já to tomando myoplex tb.

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se vc esta ciclando, se preocupe 1o em crescer e depois defina..

mas se kizer realemnti fazer os 2, toma glutamina no pre-treino, pos-treino e antes de dormir

cara ela nao ker virar fisiculturista nao uhehueue...

essa de cresça e dps defina eh pra homem po.. ela soh ker dar uma definida e pronto....

corte os carbos sim sher, nunca ouvi falar nessa de quem toma therma ter q comer d++.. ateh pq ele eh pra vc emagrecer como entao q vai comer mto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ela nao ker virar fisiculturista nao uhehueue...

essa de cresça e dps defina eh pra homem po.. ela soh ker dar uma definida e pronto....

corte os carbos sim sher, nunca ouvi falar nessa de quem toma therma ter q comer d++.. ateh pq ele eh pra vc emagrecer como entao q vai comer mto?

E eu vou conseguir massa magra sem ingerir carbos?

Posso comer proteína de monte?

eu tomo aminoácido antes ou depois do treino?

O myoplex ja tem um pouco de glutamina, não tem?

QUANTAS CAPSULAS DE THERMA EU POSSO TOMAR???

obrigadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ela nao ker virar fisiculturista nao uhehueue...

essa de cresça e dps defina eh pra homem po.. ela soh ker dar uma definida e pronto....

corte os carbos sim sher, nunca ouvi falar nessa de quem toma therma ter q comer d++.. ateh pq ele eh pra vc emagrecer como entao q vai comer mto?

se ela naum comer carboidratos , ela vai ta jogando o dinheiro dos anabolizantes no lixo!! apenas ela deve diminuir dedepois das 6h da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Gente, todos tão sabendo que eu to tomando oxandrolona.

Mas como eu tenho comido feito uma vaca velha, tomei thermapro estes dias, apenas um por dia, e queria voltar a tomar um ou dois no máximo para dar um pique e eu treinar aeróbicos para perder gordura localizada.

Todos falam que ele faz agente perder massa magra e eu queria reduzir ao máximo esta perda.

Então gostaria de pedir ajuda novamente para saber se há alguma forma de eu tomar oxandrolona + thermapro e que dieta fazer para reduzir a gordura e ganhar massa magra porque uns dizem que tenho que cortar o carbo pra emagrecer, outros dizem que quem toma therma tem que comer muito, não entendo...

Já to tomando myoplex tb.

Obrigada,

Não consigo entender qual a necessidade de se tomar termogênico durante o uso de OX se for somente para dar um gás e tentar de alguma forma potencializar a queima de gordura use até 2 por dia.. e continue se alimentando da mesma forma.. se quiser pode diminuir a ingestão de carbo porém ira influenciar no seus ganhos..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
EXISTE WIN COMPRIMIDO DE 10MG???

não.. mesmo porque você precisa tomar vários comprimidos ao longo do dia, já que sua mv é muito mais curta do que a versão i.m desta droga.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...