Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, minha vez de tomar ....


AcademyHolic

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hahaha ja tomei 4ml d ecara entao? tipo será que eu abaixo e começo a tomar dois hoje? porque ontem nao sinti dor de cabeça nada do tipo... tipo seringa que eu falo que nao vem anda é quando eu puxo pra tira a medida certa é mto foda eu tento puxa e so vem ar nao vem o gel entnede?

e ai será que começo do 2ml hoje ou cuntinuo com 4 ou até 5? nao sinti dor de cabeças... mas também eu tava chapado kakak falow ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Minha nossa....vcs vão se matar....

para tudo !

primeiro: numa burrifada com o canudo do pulmonil vem com 4 ML...nem pensem em começar assim, ok ? quanto mais com 2 burrifadas duma vez.

eu já postei isso umas 30 vezes...mas acho q não foi o suficiente...

- Comprem uma seringa descartável

- tirem a agulha obviamente.

- Inicie com 1 ML.Puxe 1 ML na seringa, despejem em cima da boca e taquem água goela abaixo.

A cada dia vocês vão aumentando 1 ML na seringa e repetindo o procedimento até vcs atingirem o limite físico de vocês.Isso costuma ocorrer entre 5ML e 8ML

Se com 8ML os colaterais continuarem suportáveis, jamais passe de 8ML, ok ?

Após 15 dias suspender o uso do medicamento por mais 15 dias.

mais cuidado da próxima vez pessoal.Esse medicamento acelera os batimentos cardiacos e o risco de derrame e infarto com uma super-dosagem é alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha que sequelado eu tava tentando puxa com a agulha hahaha na serginga haha deu ontem eu tinha apertado aquele trequinho direto na boca duvido que tenha 4mls porque nao deu nada em mim de dor de cabeça hoje eu colokei 3ml na seringa colokei num copo com agua e tomei nada esperto porque o gel grudo no copo e eu tive que tira com o dedo agora amanham boto direto na boca, a parada é a seguinte eu acho que gasto mas gel que fica dolado de fora da seringa suja do que dentro po alguem tem a manha de puxar ai? valeu falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz hulkk, qtos anos vc tem??? vc faz coisas que nao tem nexo nenhum... parece que vc nao pensa antes de fazer algo, huauhahuuhhua

- nao le o rótulo pra saber o que vc ta tomando.

- toma uma dosagem muito acima da dosagem inicial.

- tava chapado qdo tomou a primeira vez

- nao tira a agulha da seringa, e reclama que nao da pra puxar o gel(lembrando: ele nao passa pela agulha, hehe)

- após tirar a agulha, ao invés de dosar diretamente na língua, coloka num copo, suspeitando ser o gel miscível (que se mistura) em água

Como pode uma única pessoa realizar tantas proezas como esssas??? Seria ele um gênio??? hehehehe

Brincadeiras à parte, o negócio é o seguinte:

Mesmo não fazendo os efeitos colaterais decorrentes do uso do clembuterol, ele fará efeito no corpo. Entretanto, não deve-se aumentar a dosagem de 1ml ao dia a fim de que tais efeitos apareçam mais rapidamente, pois o corpo necessita se acostumar com a droga gradativamente.

Alterações drásticas de dosagem podem ser prejudiciais ao metabolismo. Por analogia, imagine uma pessoa sedentária que nunca fez exercícios na vida e resolve, do nada, entrar numa Maratona. Será que o corpo dela iria aguentar ??? E se ela treinasse durante alguns anos melhorando seu condicionamento físico aos poucos??? O corpo precisa de adaptação, quer queira, quer não. Por isso não deve-se tomar o pote de pulomonil num dia com o intuito de obter resultados rápidos, o corpo não conseguirá assimilar essa alta dosagem e poderá ter um "piripaque" e ainda não atingirá os resultados pretendidos... hehehe

Portanto, o ideal seria aumentar em 1 ml diários, como o nosso amigo The Phoenix falou.

Entendeu agora ???

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix
deu ontem fiz esa besteira hoje tomei 3ml amanham vo pra quatro e vo até ve que pah ta ligado que ta bom eu para no maximo 6ml fexo ja era agora é so seca e mete aquele surf

Hammm ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada po tranquilao issaaaaa o e como que vai tu ai que tas tomando tambem quais resultados tao sentindo? po vo dize hoje meu segundo dia eu tomei 3ml neh po até que senti uns arrepio de tremor e tal o cara ja fica mas nervosinho vai dize? beleza depois conto o rsto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...