Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, minha vez de tomar ....


AcademyHolic

Post Destacado

Para perda de gordura deve-se treinar aeróbio por 30min após treino intenso de musculação, não mais que isso, pois começará a catabolizar o músculo.

Se vc quiser treinar o aeróbio isoladamente, o ideal seria ficar uns 45min.

Lembrando, correr (lembrando, se não aguentar correr, não caminhe como vc anda na rua, acelere ao máximo o passo) queima mais calorias e consequentemente mais gordura.

Além disso, seria uma boa fazer outro esporte qualquer em um outro horário.

Por exemplo: Musc+30min de Esteira de manhã e natação a noite.

Com isso, e com uma alimentação equilibrada - restringindo o carbo, incrementando a proteina e "exagerando" nos vegetais - associado a algum termôgenico, com certeza perderá bastante gordura. Sempre lembrando de ser dedicado e se esforçar ao máximo, nunca desista. E siga à risca seus exercícios.

Assim, com o tempo, vc perceberá gradativamente a gordura sumir do se Pânceps... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pô, esse pulomonil ai não é perigoso não?

A parada é feita pra cavalo, o pessoal vai tomando.. vai que é cancerígeno :P

Mas eu to com vontade de tomar tb.. hihihihihi :oops: vo fazer um exame cardíaco aí pra ver se eu tenho problemas, se não tiver acho que virarei o mais novo cavalinho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse pulomonil ai não é perigoso não?

A parada é feita pra cavalo, o pessoal vai tomando.. vai que é cancerígeno :P

Mas eu to com vontade de tomar tb.. hihihihihi :oops: vo fazer um exame cardíaco aí pra ver se eu tenho problemas, se não tiver acho que virarei o mais novo cavalinho :lol:

Nunca vi nenhuma reportagem falando que alguem morreu tomando Clembuterol. Por outro lado, os outros termogicos como Therma ou Xena, apresentam mais problemas e efeitos colaterais que o Clembuterol, tendo este outra vantagem: o anti-catabolismo.

Até agora, 6º dia tomando, não senti nenhum problema, apenas efeitos colaterais previsíveis e brandos, como tremedeiras, mais disposição e câimbras(comecei a tomar ontem Cloreto de Potássio pra ver se da uma melhorada). Já senti uma boa diferença de camada de gordura no meu pânceps...

Não estou recomendando que entre para o mundo equino, apenas estou relatando o efeito sobre meu corpo... valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os efeitos colaterais do clembuterol são sem dúvida bem mais pronunciáveis que com uso de termogênicos ECA. Maior sobrecarga cardíaca, tremores, dores de cabeça, caimbras....

A vantagem dele sobre os termogênicos (em relação a efeitos colaterais) são apenas relacionados ao SNC. A combinação ECA também é comprovadamente anti-catabólica, porém não na mesma intensidade que o clembuterol.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhuma reportagem falando que alguem morreu tomando Clembuterol. Por outro lado, os outros termogicos como Therma ou Xena, apresentam mais problemas e efeitos colaterais que o Clembuterol, tendo este outra vantagem: o anti-catabolismo.

Até agora, 6º dia tomando, não senti nenhum problema, apenas efeitos colaterais previsíveis e brandos, como tremedeiras, mais disposição e câimbras(comecei a tomar ontem Cloreto de Potássio pra ver se da uma melhorada). Já senti uma boa diferença de camada de gordura no meu pânceps...

Não estou recomendando que entre para o mundo equino, apenas estou relatando o efeito sobre meu corpo... valeuz

Você tá tomando o pulmonil né?

Eu tenho 17 anos, (vo fazer 18 em agosto agora), tem problema tomar pulmonil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu li, li e li e to quase tomando esse clenbuterol!!! Mas tem umas coisas q naum ficaram TOTALMENTE CLARAS (q pra eu toma essas coisas eu tenho q sabe os minimos detalhes) esse pulmonil eh o mesmo q clembuterol??? se for, onde eu compro e como eu pesso na loja??? Se eh em farmacia, eu acho em qq farmacia??? Ahhh, e eu tenho q joga essa tal gosma na boca mesmo?!?!?! :-? Bom pessoarrr acho q eh isso....abraçaum ai pra ocês!!! Vcs saum feras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera. To gostando do nivel do forum, ate das zoadas. Bem divertido.

Esse é o meu 1o post...

Hoje mesmo liguei para a farmacia do Jockey em Porto Alegre e o cara me informou por telefone, 75,90 o Pulmonil, 500ml.

Nunca tomei o Clem, tenho vontade mas tb tenho medo. O cara fica tremendo mesmo o dia todo?

Falow ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...