Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xantinon b12 pq todos sao contra?


amomar13

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Primeiro pq nao exsite uma real proteçao hepatica frente ao uso de esteroides anabolicos, segundo, pq dentre todas as tentativas de proteçao hepatica, o xantinon é um dos piores...

vá de silimarina ou entao ala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pq nao exsite uma real proteçao hepatica frente ao uso de esteroides anabolicos, segundo, pq dentre todas as tentativas de proteçao hepatica, o xantinon é um dos piores...

vá de silimarina ou entao ala...

Exato o xantinom b 12 como "proteção" é o menos eficiente, pq ele só é um lubrificador do figado nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
bom existem muitas controversias no forum mas uma coisa me parece unanime o nao uso do xantinon b12 ninguem aqui recomenda pq qual o problema com essa proteção?

Pois além de não ajudar ele ainda irá atrapalhar, pois seria mais uma coisa para o seu fígado metabolizar..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
blz esquece xantinon entao ,e oleo de peixe ajuda?

tbem não.. pode até que tenha alguma eficácia assim como já levantaram a suspeita do chá-de-boldo porém vai de silimarina que é melhor existem estudos e a eficácia agente sabe que é comprovada..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
Similarina, onde compra e como se toma?

Eu vou começar o meu primeiro ciclo da vida na semana que vem. Winstrol 3x sem. 18 winstrols.

Vou mandar junto Óleo de Prímula que me falaram que vende na farmácia, é isso?

Valeu, Luke

olha soh, o oleo de primula tem na farma. o outro ai eu nao sei.

eu to terminando meu primeiro ciclo de winstrol da minha vida.. meu primeiro ciclo aliás é um pouco mais pesado que o teu, winstrols segunda/quarta/sexta durante 8 semanas.. 24 ampolas.. estou terminando a sexta semana.

NAO PRECISA TOMAR PROTEÇÃO NENHUMA QUE NAO DA BODE NENHUM NO FIGADO COM UM CICLO DESSE, VAI POR MIM!! MESMO POR QUE NA MINHA OPNIÃO NAO EXISTE PROTEÇÃO PARA O FIGADO, APENAS "LUBRIFICANTES" QUE FACILITAM DE ALGUMA MANEIRA A METABOLIZAÇÃO DO QUE O TEU FIGADO RECEBER.

eh soh nao beber alcool durante o ciclo.. isso pq eu bebi um final de semana ainda uuns gole de martini e vinho quente uhauha..

e beba uns 3 litros de agua por dia.....

o ciclo eh a pampa, vai te dar ótimos resultados.. de proteção toma 6comps de clomid 24hs após a ultima aplicação e depois 1 por dia até acabar duas caixas p/ previnir ginecomastia em casa de falsificação da tua winstrol okey

falo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é que é resposta maneira!

Obrigadão cara!

Eun comprei somente 18 wins por medo. Se os ganhos estiverem na média que eu quero e se eu não tiver problema nenhum, compro mais 6 antes do final do ciclo e faço as 24 como você.

Como estão sendo os seus ganhos??? Eu quero crescer muito pouco

Valeu, Luke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...