Tricolouko Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Fala galera... Será que alguém pode me dar detalhes sobre todas as diferenças entre o stanozolol humano e o veterinário?! Se a falsificação é BEM menor e for a mesma coisa, acabou a preocupação com as Wins, não é?! Afinal, num potinho vem o equivalente a 20 Ws, não é?! Por favor, respondam essa dúvida aqueles que souberem! Abraço.
Visitante primus Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 realmente segundo alguns vendedores a W vet é bem menos falsificada...... eu não usei ainda,ia comprar e desisti troquei por bold,o cara disse q. o líquido é um pouco mais espesso(grosso)....
Visitante danielfm Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 realmente segundo alguns vendedores a W vet é bem menos falsificada...... eu não usei ainda,ia comprar e desisti troquei por bold,o cara disse q. o líquido é um pouco mais espesso(grosso).... precisamos deixar bem claro que o efeito é o mesmo já que se trata da mesma droga.. um abraço,
Visitante primus Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 todo mundo sabe q. a W e a W vet têm como princípio ativo o STANOZOLOL....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.