magrelinhopoa Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 E aí galera gostaria de que me esclarecessem algumas outras dúvidas que tenho. Eu lí que o Propionato de testosterona é um dos compostos do Durateston, então qual a diferença de utilizar só o propionato ao invés do Dura que contém o propionato e mais 3 compostos? E se eu ciclar com Dura e Hemogenin ou propionato e hemogenin, eu terei mais ganhos? Sei que o hemogenin não é aconselhado a ser utilizado por mais de 6 semanas.... gostaria de saber como administrar essas duas drogas... proteções? Tamoxifeno e Clomid? Agradeço à todas respostas...
magrelinhopoa Postado 3 de julho de 2003 Autor Postado 3 de julho de 2003 e aí pessoal!!! vamos lá alguém??
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 durateston soh tem 20mg de proprionato se nao me engano, ou seja, quasi nada, e quasi ng aplica durateston dsdn ou seja pra manter os niveis(se eh q 20mg pode ser chamado de niveis) constantes no corpo teria q aplicar dsdn pois a meia-vida do proprionato eh mtu curto apenas 48h, naum eh pq dura tem mais carbonos q vai ser melhor.. proprionato eh mais forte q dura , retem quasi nada de agua e tem a vantagem ded quando terminar o ciclo, naum fikar mais 21dias no corpo como a dura faz.. e otra, 500mg de proprionato eh mais forte q 500mg de durateston. proprionato uns 100mg dsdn jah axo q esta uma boa dosagem. AGORA.. EM relacao CUSTOxBENEFICIO, dura eh mtu melhor, preço da dura RLZ
pré - suicida Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 QUAL O RISCO DE FALSIFICAÇÕES DO PROPIONATO? PQ NÃO TEM DROGA ASSIM NACIONAL,(ninguém precisa vim me confirmar isso como se eu tivesse perguntando se é nacional, pq eu sei que não é!!) A MINHA DÚVIDA É: ESSAS DROGAS É TRANQUILO EM QUESTÃO DE FALSIFICAÇÃO?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.