Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura ou Propionato X Hemogenin?


magrelinhopoa

Post Destacado

E aí galera gostaria de que me esclarecessem algumas outras dúvidas que tenho.

Eu lí que o Propionato de testosterona é um dos compostos do Durateston, então qual a diferença de utilizar só o propionato ao invés do Dura que contém o propionato e mais 3 compostos?

E se eu ciclar com Dura e Hemogenin ou propionato e hemogenin, eu terei mais ganhos? Sei que o hemogenin não é aconselhado a ser utilizado por mais de 6 semanas.... gostaria de saber como administrar essas duas drogas...

proteções? Tamoxifeno e Clomid?

Agradeço à todas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

durateston soh tem 20mg de proprionato se nao me engano, ou seja, quasi nada, e quasi ng aplica durateston dsdn ou seja pra manter os niveis(se eh q 20mg pode ser chamado de niveis) constantes no corpo teria q aplicar dsdn pois a meia-vida do proprionato eh mtu curto apenas 48h, naum eh pq dura tem mais carbonos q vai ser melhor.. proprionato eh mais forte q dura , retem quasi nada de agua e tem a vantagem ded quando terminar o ciclo, naum fikar mais 21dias no corpo como a dura faz.. e otra, 500mg de proprionato eh mais forte q 500mg de durateston. proprionato uns 100mg dsdn jah axo q esta uma boa dosagem. AGORA.. EM relacao CUSTOxBENEFICIO, dura eh mtu melhor, preço da dura RLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...