Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor infernal no deltoide 2 dias pós aplicação de winstrol


Visitante bl0ww

Post Destacado

Visitante bl0ww

** ESTOU DESESPERADO **

Segunda feira treinei costas, cheguei em casa tomei meus suplementos, tomei meu banho e apliquei a winstrol no deltoide como o de costume.. na terça-feira treinei ombros normalmente sem dificuldade ou dores fora do normal.. quarta feira eu acordei com uma dor do caralho no deltoide aonde eu tinha aplicado e a dor nunca foi tao forte assim.. na aplicação eu puxei pra ver se tinha acertado artéria e nao accertei, apliquei corretamente!

A tarde eu tomei um banho bem quente e fiz massagem no lugar, tomei 30gotas de novalgina e passei gelol. A dor passou instantaneamente, mas agora as 00:00 eu precisando ir dormir e nao consigo devido a maldita dor, vou tomar mais 30gotas de novalgina p/ conseguir dormir..

Alguem sabe o que é isso? será que vai sará sozinho rapidamente ou eu vou te que interrompe meu ciclo na 6 semana? nao vo ter que ir no hospital nao neh, nem eh bolha de ar que eu joguei pra dentro neh!!

aguardo respostas de quem entende, assim como eu sempre ajudo quando sei.

obrigado,

--De um desesperado--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

vc percebeu algum carocinho no local?

bem vc deve ter aplicado rápido ou como vc cogitou c/ algumas

bolhinhas mas não se desespere ,faça uma compressa de água quente

e passe uma pomada antiinflmatória como cataflan....

já aconteceu comigo,demora uns dias e depois passa....

mais uma coisa vc deve prestar atenção se qd. inserir a agulha se não

leva um choquinho,tipo qd. o dentista mexe em um nervo,se acontecer essa dor retire imediatamente a agulha e insira em outro local...

tá tudo legal :lol: ,não se apavore vai passar!

e continue ajudando....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

blza, valeu primus vc me tirou do nervosismo.. eu nao tava conseguindo dormir poir causa do medo e da dor eheheh, agora sao 4:00 eu cai da cama por causa da dor, mas a dor deu uma manerada, tomei um banho bem quente de uns 30min e ja passei gelol.. hoje mesmo eu compro o cataflan em pomada pra passar

soh mais uma coisa.. ontem que começou a dor, eu treinei peito, alonguei moh dficuldade etc.. hoje seria meu treino de costas/triceps, vocec me aconselha a parar de treinar até que a dor pare ou alongar bem e sofrer um pouquinho?

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
creio q naum seja bom passar gelol, pelo mesmo motivo do GELO

sim eu nao passo mais gelol mesmo, soh a pomada cataflan anti inflamatoria .. a dor ainda ta foda, nao vo nem treinar hoje quinta, nem amanha sexta se continuar assim, vo ficar de molho até a dor passar.. vo continuar aplicando a winstrol normal no outro deltoide, creio que até segunda feira as dores ja estarão amenizadas e poderei voltar ao normal com meu treino.. a alimentação vou manter :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

nao sei aplicar na bunda!

AHHHH CARALHO, TA DUENDO MUITO MANO

nao consigo fazer nada,mal mecher o braço e eh uma dor constante.. meu braço ja ta duendo e tanto duer.. ta cançado... eu sinto o musculo repuxando tudo, puta merda

acho que eh a maior dor que eu ja tive na minha vida depois da cólica renal a 2 anos atráz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei aplicar na bunda!

AHHHH CARALHO, TA DUENDO MUITO MANO

nao consigo fazer nada,mal mecher o braço e eh uma dor constante.. meu braço ja ta duendo e tanto duer.. ta cançado... eu sinto o musculo repuxando tudo, puta merda

acho que eh a maior dor que eu ja tive na minha vida depois da cólica renal a 2 anos atráz.

isso ai concerteza , ou foi impureza q entrou , pois a higiene na hora de aplicar naum foi legal, mas o q eu axo mais provavel, FOI AR Q VC DEIXOU DENTRO DO EMBOLO, kra, eu tbm pensava q naum , mas UM POUKINHO DE AR JAH FIKA DOENDO , magine se deixar mtu....

hehehe tipow e eu naum sei aplicar no deltoide, soh sei na bunda, heuhue vou ter q começar a aplicar no deeltoide, mas vou 1o tentar na coxa, pq meu ciclo q tou fazendo eh mta agulhada e a bunda naum vai aguentar, acredite, eh melhor vc tentar , na bunda eh mtu facil kra.. quando vc endurece as pernas, pelo menos na minha bunda, sobre o musculo pra fora, eh soh acertar ali e pronto...

qualquer coisa.. www.spotinjections.com

valeuz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

ehh, eu acho que foi ar, segunda a seringa tava estranha.. eu puxava e nao vinha o liquido, eu tive que tirar o negocinho e virar a ampola pro liquido entrar na seringa, provavelmente foi ar.. soh sei que ta doendo mto e hoje eu nao malhei!

valeu ai, o jeito eh esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...