thiago_artacho Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 -Pro hGH Queria saber de alguém que ja usou se os resultados são realmente bons porque o preço é que não é...
Daniel-SP Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 cara, ganhei uma caixa uma vez e usei.. naum vi resultados significativos./... dizme q tem q uasr 3 caixas pra dar algo... mas como custa muito caro acho bobagem.... acho q faz diferença so pra quem eh mais velho e a produssaum de gh ta baixa abraço
RBArRa Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 ehheheh eu q nem pra velho nem pra novo pq ta longe de realmente aumentar sua produção de testosterona!
leu Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Eh issu ai cara naum tem nada comprovado q algum estimulador d GH funciona por issu d preferencia a outros tipos d suplementos !!!
BIG NOSE Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 gh ñ é para estímulo de testosterona e ñ tem nada a ver gh é o hormonio do crescimento e testosterona é o hormonio masculino que produz musculos
Visitante marcello.mendonca Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 estou tomando gh max e vi resultado, não sei se almentou meu hormonio, mas aumentou minha massa muscular
BIG NOSE Postado 5 de agosto de 2002 Postado 5 de agosto de 2002 marcello o gh max é o da universal ?? ele fez efeito em quanto tempo de uso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.