Meiros Postado 5 de julho de 2003 Autor Postado 5 de julho de 2003 aperte o embulo ate sair uma quantidade do esteróide.. um abraço, Eu fiz isso Daniel, mas dentro do líquido ainda tinha umas microbolhas, não sei se era ar realmente, parecia ser... bom, mas to vivo e é o que importa, próxima vez repito os procedimentos.
Meiros Postado 5 de julho de 2003 Autor Postado 5 de julho de 2003 AÍ MEIROS TU É UMA FIGURA...CARA. Essa sua história é muito engraçada.... Meu irmano , é até normal sair um pouquinho de sangue ....nas minhas aplicaçoes de dura na bundinha , de 12 ampolas , umas 8 sairam um pouco de sangue ....normal... Porra tem que ter o dom de se auto aplicar , li sua historia e me coloquei no seu lugar , nao iria ser diferente não brother , inda mais do jeito q 'sou atrapaiado , viiiixiii ia zuar tudo !!! força ai até o fim !!! hehehehe... já vi que não sou o único "Chaves" por aqui!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 essaas microbolhinhas eh normal fikar, se eh ar ou naum naum sei, mas comigo sempre fika, jah fiz mais de 50aplicacoes e todas fikam, as bolhas misturadas no liquidos.. axo q seja por causa do MEIO OLEOSO q fika
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.