guim Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Que Creatina devo usar ? da Midway ou Probiótica ? ou me recomende Valeu !
psic Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 nenhuma das duas, compre da prolab... falowsss
psic Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 ah, é, me esqueci, nunca compre nada da midway... falowssssss
hellraiser Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 pq da midway nao? pq é ruim... pessima qualidade, tem varios tópicos falando sobre ela.
castronovo Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 ou vç é novo aqui ou ta de brincadeira né?
driano Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 pode comprar da probiótica que eh boa sim,mas as importadas saum melhores. eu prefiro a universal.
driano Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 quais as outras marcas q nao prestam? vou falar as q prestam,os resto vc naum compra,jah q naum esta na q presta :probiótica,twinlab,optimum,universal,cell tech,(caríssima)e muitas outras importadas q eu perdi a conta,mas saum muito karas,eu prefiro comprar da probiótica(brasileira) ou universal(importada),esta ultima para mim eh a melhor.
rnt22222 Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 albunina da neo nutri ou DNA presta? é q eu to querendo comprar a albumina da neo e um outro produto da DNA(Total protein). valew.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.