Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Familia, parentes.....não é fácil, com vc é assim ?


guim

Post Destacado

Com vcs é a mesma coisa ???

Se tem uma coisa que me deixa irritado, é palpite azedo e opnião de gente mal informada, principalmente de tios, primos, irmãos...etc.

Sempre que chega alguém na sua casa, parente ou vizinho e vê os seus suplementos em cima do armario, é a mesma ladainha...

Nossa ! o que é isso, pra que isso tudo meu filho ? Quando vc explica pro infeliz o que é ele te responde: Cuidado viu, isso faz mal a saúde eu vi na televisão que um cara morreu tomando isso aqui, pode te deixar broxa.

AHHHHHHHHHH ! Puta que pariu ! que raiva que me dá, o tonto acha que é bomba bomba bomba .....

Aí vc tem que ter saco pra convence-lo que tudo aquilo é suplemento, e não anabolizante, sem contar que o merda sai espalhando pra família inteira que vc usa.

Tem uns que até perguntam o preço, se eu falo que paguei 45, 50 reais em um potinho de Creatina, vixe ! quase me batem : O que ? isso tudo ? Você é louco .......bla bla bla.....

Aja paciência....Com vc acontece isso ?

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim acontece e pior pq minha mãe nem sabe q uso suplementos pq um dia apareci em casa com amino liquido e malto e elah jah foi falandu q eu ia morre q tava tomandu bomba etc , intaum agora eu deixo meus suplementos escondidos numa mala no fundo do meu armario e tomo eles sussegados sem opiniões de desinformados.........ignorância !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim acontece e pior pq minha mãe nem sabe q uso suplementos pq um dia apareci em casa com amino liquido e malto e elah jah foi falandu q eu ia morre q tava tomandu bomba etc , intaum agora eu deixo meus suplementos escondidos numa mala no fundo do meu armario e tomo eles sussegados sem opiniões de desinformados.........ignorância !!!!!!!

eh a merma coisa que acontece aqui e eh a merma coisa que eu faço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tb era assim...Minha mae fikava me pentelhando, expliquei, expliquei, até que falei: "Faz o seguinte, se vc ainda nao confia em mim, liga pra um médico qq e pergunta se suplemento alimentar como proteína e amino acido faz mal..." Não deu outra, ligou e fikou quietinha...hehehe

agora minha mae ja percebeu que nao faz mal e eh sussa...

Entretanto, ela ainda nao viu a novidade que comprei: Pulmomil Gel. Imaginem o que ela dirá se ver na capa que tem um desenho dos pulmões de um cavalo e ler que é um broncodilator... Ela vai querer jogar fora de td jeito. uhauhauhaauh... Ta escondidinho atras de umas trankeiras na ultima gaveta do meu banheiro... Acho q ela nao fuçará lá... Espero eu...

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e e foda mesmo isso e VELHO entaum puta merda os meus avos quando veem malto massa creatina albumina hahhaha QUE isso muleke e bomba para de tomar bomba hahahahhaha e nao adianta explicar o negocio e nem ligar deixa falar....

E o mais chato e q mesmo esplicando eles nao entem e nuncam entenderao vc eplica q e bom que ajuda e els falam Nao so come comida e vai na academia nao precisa disso hahahha assim nao da resultado nenhum demoramuito......

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de enjoar de tanto xingar minha mãe quando ela perguntava o que eram as coisas que eu estava tomando, resolvi explicar pra ela o que eram, e acreditem, é a melhor coisa que vocês tem a fazer..

Agora quando saio cedo do banho pra ir pro cursinho, minha mãe já prepara meu shake de albumina com leite desnatado, morango e neston. Como ela viu que é mais prático que levantar mais cedo pra aprontar o café da manhã, ela até paga os 2kg de albumina por mês pra mim...

Esses dias, eu queria ter visto a cena...minha mãe e minha vó foram juntas na loja comprar os suplementos pra mim, e minha mãe disse que minha vó adorou o cheiro dos "produtos" de lá, e começou a bater o maior papo com o vendedor perguntando se era só pra homens e talz :lol: .

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de enjoar de tanto xingar minha mãe quando ela perguntava o que eram as coisas que eu estava tomando, resolvi explicar pra ela o que eram, e acreditem, é a melhor coisa que vocês tem a fazer..

Agora quando saio cedo do banho pra ir pro cursinho, minha mãe já prepara meu shake de albumina com leite desnatado, morango e neston. Como ela viu que é mais prático que levantar mais cedo pra aprontar o café da manhã, ela até paga os 2kg de albumina por mês pra mim...

Esses dias, eu queria ter visto a cena...minha mãe e minha vó foram juntas na loja comprar os suplementos pra mim, e minha mãe disse que minha vó adorou o cheiro dos "produtos" de lá, e começou a bater o maior papo com o vendedor perguntando se era só pra homens e talz .

FALOW

ah c aki em casa fosse assim..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...