Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABULMINA . qual vcs tão usandu ?


dansf

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu nao arrisco fikar comprando albumina. Já comprei de tudo que é suplemento, treino a 4 anos mas nunca tomei nem um gole de albumina.

É mto mais gostoso, barato, higiênico, proteico e saudável comer clara de ovo pura cozida. É o que faço. Aliás, se alguém quiser, eu dou de graça as gemas de ovo, hehehe, isso é o que nao falta no lixo de casa... Se bem que a um tempo atras, qdo a minha empregada viu que eu ficava jogando as gemas no lixo, ela disse: "Se ta louco??? Joga o melhor fora... Deixa pra mim que eu como.". Eu falei: "Isso faz mal, tem muito colesterol, é gordura pura.", ai ela retrucou: "Que nada, deixa ai que eu como, colesterol não existe.", "Você quem sabe, ta ai no pratinho..." Ela sempre come no minio umas 3 gemas por dia, hehehe, eu pelo menos avisei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo neo nutri de chocolate, mas como tomo mais alguns suplementos não sei o quanto a albumina tá dando resultado, pra tirar essa duvida era bom ficar uns dois meses só tomando albumina pra ver qual 0 resultado.

Com relação ao preço, acho que é o suplemeto mais em conta, se comparado com o whey é uma peximxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao arrisco fikar comprando albumina. Já comprei de tudo que é suplemento, treino a 4 anos mas nunca tomei nem um gole de albumina.

É mto mais gostoso, barato, higiênico, proteico e saudável comer clara de ovo pura cozida. É o que faço. Aliás, se alguém quiser, eu dou de graça as gemas de ovo, hehehe, isso é o que nao falta no lixo de casa... Se bem que a um tempo atras, qdo a minha empregada viu que eu ficava jogando as gemas no lixo, ela disse: "Se ta louco??? Joga o melhor fora... Deixa pra mim que eu como.". Eu falei: "Isso faz mal, tem muito colesterol, é gordura pura.", ai ela retrucou: "Que nada, deixa ai que eu como, colesterol não existe.", "Você quem sabe, ta ai no pratinho..." Ela sempre come no minio umas 3 gemas por dia, hehehe, eu pelo menos avisei...

huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é um suplemento ainda meio duvidoso mesmo... eu comecei a tomar por causa do pessoal aqui do fórum.

A primeira albumina que eu comprei foi da neo nutri, comprei sabor mamão (dá pra acreditar?). Tipo, eu não sou nem um pouco fresco pra comer as coisas, mas eu juro que quase vomitei quando tomei essa albumina. Mtooooooooooooooooooo ruim. Tomar essa albumina era um sacrifício e por causa disso eu acabei "matando" as vezes que eu tinha que tomar. Ou seja, tinha dias que eu não tomava.

O resultado disso foi que não tive nenhum ganho.

Meses depois eu experimentei uma albumina de morango de uma marca chamada Sport & Health . Isso foi em janeiro/03 e eu pagava 20 reais no pote de 900g . A dose vinha umas 24g de proteina. O gosto era mto bom e eu tive resultados. Porém, ai entra um detalhe:

nessa época eu estava fazendo tudo certo: suplementando bem (whey), alimentando-me mtooo bem, comendo 2g/kg de proteina e dormindo bem. Portanto não sei o quanto essa albumumina me ajudou.

Recentemente tomei a albumina da dna. Achei esquisita, além de a dose vir pouca proteína.

E essa Milly?? É boa??

ps: não tomo mais a da sport & health pq não estou achando.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera com ABSURDO q ficou o preço da neo-nutri qual q vcs tão comprandu ? e de que sabor ?

Concordo, pareçe que a Albumina aumenta a cada dia, é coisa de loKo

Pelo menos aqui na minha cidade, Uberlândia-MG, o Kg custa 30,00 ( Neo Nutri )

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao arrisco fikar comprando albumina. Já comprei de tudo que é suplemento, treino a 4 anos mas nunca tomei nem um gole de albumina.

É mto mais gostoso, barato, higiênico, proteico e saudável comer clara de ovo pura cozida. É o que faço. Aliás, se alguém quiser, eu dou de graça as gemas de ovo, hehehe, isso é o que nao falta no lixo de casa... Se bem que a um tempo atras, qdo a minha empregada viu que eu ficava jogando as gemas no lixo, ela disse: "Se ta louco??? Joga o melhor fora... Deixa pra mim que eu como.". Eu falei: "Isso faz mal, tem muito colesterol, é gordura pura.", ai ela retrucou: "Que nada, deixa ai que eu como, colesterol não existe.", "Você quem sabe, ta ai no pratinho..." Ela sempre come no minio umas 3 gemas por dia, hehehe, eu pelo menos avisei...

Eu estou deixando de tomar albumina e passando a comer clara de ovo. Depois q a neo-nutri cortou pela metade a quantidade de proteina na albumina, fica mais em conta se vc comprar 300 ovos por mês, jogar a gema fora e só comer a clara. Se alguem quiser eu posto os calculos aqui e mostro como fica muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei albumina e nao tive ganho algum

interrompi o uso e continuei na msma

pra mim albumina e a maior enganaçao

com certeza cada vez mais malto e cheiro de nada

TEM WHEY QUE CUSTA 30 reias!

Nutri Whey protein da integralmedica 840g

acho que compensa mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...