Fortao17 Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 ae galera..e o seguinte, ontem eu comecei a sentir umas pequenas dores nos rins, mais no lado direito, sera q eu estou tumando demais ??? tomo o myoplex e o centrum, eu vou parar de tumar o centrum pra ver se melhora um pouco...eu estou tendo otimos ganhos...quais desses 2 ai vcs acham q esta me dando esses ganhos??? se eu parar de tumar o centrum os resultados vao ser menores????? e quando eu parar de tumar o myoplex, eu vo perder o que eu ganhei ???? flw galera...
Dr. Ken Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 Vc deve estar com cálculo renal. Eu já tive e tb tomava centrum, conersei com um médico e ele disse que não há qualquer problema em continuar tomando. Apenas vc deve tomar bastante água.
Fortao17 Postado 9 de julho de 2003 Autor Postado 9 de julho de 2003 ae velho, valeu mais eu vou parar de tumar o centrum mesmo...ja que estou tomando o myoplex e o myoplex ja e meu forte....acho q vai passar.. flw...
guiespm Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 cara, sem kerer deixar vc encanado, mas rim e fígado são mó merda.. vai ver isso aí num médico... vc já ciclou antes??
vitz Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 como vc sabe que a dor é no rim?ela melhora em alguma posicao?porque se melhorar ou é muscular ou entao articular
Fortao17 Postado 9 de julho de 2003 Autor Postado 9 de julho de 2003 aew..primeiro de tudo, nunca ciclei e nunca vo ciclar...mal eu tomo suplementos, fui comeca a tumar pra valeu agora o myoplex e o centrum.... ae vitz, a dor e muito pequena a dor e tipo nas costas na parte da cintura, sendo q so no lado direito, a dor e tipo umas pontadas q da, muito pequenas...mais agora nao estou mais... flw velho.
Fortao17 Postado 10 de julho de 2003 Autor Postado 10 de julho de 2003 aews.. a dor voltaram ontem de noite, mais eu percebi q so doi quando eu estou sentando,e quando eu estou deitado eu percebi q so doi em uma posicao...q eu fico.... quando estou em pe adando nao sinto nada... agora nao estou sentindo nada..... eu sei q aqui na e um lugar pra colacar isso mais eu vou colocar pra vcs ter uma ideia do q eu como por dia pra ver se to cumendo muito... 10:00: 1 copo de Myoplex, 1 pao integral com quijo, ou mortadella.. 12:00: 1 banana 3:00: feijao, arroz, peito de frango ou bife... 6:30: 1 banana com leite... 8:00: pos treino, 1 copo de leite, com 2 pao integral com queijo ou presunto.. 11:00: 1 banana 1:00: antes de dormi 1 copo de leite.... e isso ae galera sera q to cumendo muito por isso q to sentindo isso ??? ou sera q isso e dores musculares mesmo ????? flw pessoal.
vitz Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 se nao doi o tempo todo nao é o rim,se ela doi quando vc fica para tem grande chance de ser dor articular,eu aposto em vertebra lombar ou atriculação sacro iliaca.
Fortao17 Postado 11 de julho de 2003 Autor Postado 11 de julho de 2003 ae vitz...isso e de se preocupar velho ???? flw...
vitz Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 depende do caso grande,eu já fiquei uma semana de cama sendo que era da cama p/banheiro e no máximo p/mesa comer por causa de uma vertebra lombar e na época eu imaginava que era uma espondilolistese(lesao brabissima).dependendo de onde vc mora o tratamento adequado é facil.melhoras mano
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.