Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nos Rins...


Fortao17

Post Destacado

ae galera..e o seguinte, ontem eu comecei a sentir umas pequenas dores nos rins, mais no lado direito, sera q eu estou tumando demais ??? tomo o myoplex e o centrum, eu vou parar de tumar o centrum pra ver se melhora um pouco...eu estou tendo otimos ganhos...quais desses 2 ai vcs acham q esta me dando esses ganhos??? se eu parar de tumar o centrum os resultados vao ser menores????? e quando eu parar de tumar o myoplex, eu vo perder o que eu ganhei ????

flw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aew..primeiro de tudo, nunca ciclei e nunca vo ciclar...mal eu tomo suplementos, fui comeca a tumar pra valeu agora o myoplex e o centrum....

ae vitz, a dor e muito pequena a dor e tipo nas costas na parte da cintura, sendo q so no lado direito, a dor e tipo umas pontadas q da, muito pequenas...mais agora nao estou mais...

flw velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aews.. a dor voltaram ontem de noite, mais eu percebi q so doi quando eu estou sentando,e quando eu estou deitado eu percebi q so doi em uma posicao...q eu fico.... quando estou em pe adando nao sinto nada... agora nao estou sentindo nada.....

eu sei q aqui na e um lugar pra colacar isso mais eu vou colocar pra vcs ter uma ideia do q eu como por dia pra ver se to cumendo muito...

10:00: 1 copo de Myoplex, 1 pao integral com quijo, ou mortadella..

12:00: 1 banana

3:00: feijao, arroz, peito de frango ou bife...

6:30: 1 banana com leite...

8:00: pos treino, 1 copo de leite, com 2 pao integral com queijo ou presunto..

11:00: 1 banana

1:00: antes de dormi 1 copo de leite....

e isso ae galera sera q to cumendo muito por isso q to sentindo isso ??? ou sera q isso e dores musculares mesmo ?????

flw pessoal. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do caso grande,eu já fiquei uma semana de cama sendo que era da cama p/banheiro e no máximo p/mesa comer por causa de uma vertebra lombar e na época eu imaginava que era uma espondilolistese(lesao brabissima).dependendo de onde vc mora o tratamento adequado é facil.melhoras mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...