Kaco Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 Pra conseguir mais massa na parte inferior do peito posso começar os exercicios do peitoral com cross-over depois crucifixo inclinado depois supino reto? Sempre começei com supino reto. Agora queria aquele delineamento embaixo do peito.
thiago_sa Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 pode fazer isso sim que dará mais enfase na parte inferior.
Teco-Irado Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 O supino reto eu até retirei de minha série, atualmente malho no press.
Jiu-Jitero_ES Postado 6 de agosto de 2002 Postado 6 de agosto de 2002 não é correto tirar o Supino Reto de nenhuma série, a não ser que o faça com alteres mas no banco reto tb... o reto é FUNDAMENTAL, pois ele é um dos unicos que força o peito completamente, é ele que causa o inchaço do peito... pergunte isso a qualquer cara experiente ou formado que ele responderá a mesma coisa..
carlospsimoes Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 faça crossover e supino declinado.
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Acho muito, 2 exercícios só p/parte inferior do peito, 1 já é mais que suficiente.
X-RIDER Postado 12 de agosto de 2002 Autor Postado 12 de agosto de 2002 galera, acho q vcs nao entenderam !eu quero q o peito fique sobressalente ao corpo,com as rachaduras do meio e o delineamento inferior.eu quero q vcs passem uma sequencia para eu treinar o peito e obter esse resultado!eu malho primeiro supino reto e supino45,supino declinado e crossing over(todos 3 de 10).será q tá blz assim??? "a vinganca nunca é P lena mata a alma e a envenena"SEU MADRUGA.
Surfista_16 Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 vc pode fazer os exercícios que trabalha o inferior como primeiro ou segundo em sua série... por exemplo se for fazer um crossover faça-o primeiro ou então como segundo exercício ok!! _________________ Style :grin: Hipertrofia total!!!
dibaraccio Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 supino declinado é invenção... continue com seu treino e com o tempo os resulyados vão vir
thiago_sa Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 acho o supino inclinado um bom exercício. Mas não há necessidade de 2 para parte inferior, substitua ou ele, ou o crossover pelo voador ou crucifixo reto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.