Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Ola galera!

Poderiam responder algumas duvidas?

Minha suplementação:

Antes do treino (45 min) - Malto

Durante o treino - Dextrose

Imediato pos treino - Dextrose

Pos treino (30 min) - Whey + Malto

Antes de dormir - Whey

Minhas duvidas:

Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia?

Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino?

Desde de já agradeço a colaboração!

"Vamos trocar informações e crescer todos juntos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola galera!

Poderiam responder algumas duvidas?

Minha suplementação:

Antes do treino (45 min) - Malto

Durante o treino - Dextrose

Imediato pos treino - Dextrose

Pos treino (30 min) - Whey + Malto

Antes de dormir - Whey

Minhas duvidas:

Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia?

Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino?

Desde de já agradeço a colaboração!

"Vamos trocar informações e crescer todos juntos"

Cara não altera a substancia nao, pode bater.

mas lembre.. se vc usa 400ml pra whey e 400ml pro malto, use 800 pros dois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai meu broder. gostei da sua explicação. Eu tenho na minha humilde opinião e conhecimento que esta forma de ingestão é adequada. Mas o meu caso é o seguinte. Treino na hora do almoço, entre 12 e 14 horas. tomo malto 1 hora antes do treino e durante o treino. Saio da academia por volta de 1:40. tenho que entrar as 2 no serviço e não rola de almoçar mais tarde do que isso pq senão não acho mais rango. Tenho que comer fora. Então eu tomo o wey uns 10 min depois do treino e logo apos vou rangar. Sera que tenho que fazer uma nova adequação, ou deixa assim mesmo. Conto com a ajuda de vcs.

DAVIKING minha situação é parecida com a do amigo, malho na hora do almoço!!!

Por favor galera ajudem-nos.

Inclusive vc MArilia 10000000000000 rsrsrs 05!!!

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu tenho 19 anos, tenho 2.01 cm de altura, e peso 93 kg, tenho 18 % de gordura..., gostaria de saber como posso usar a suplementacao para me ajudar a diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa magra.

Eu tenho cmg de suplemento:

CLA, Amino 3001 da universal e WheyPro da universal tbm..

Como devem ser tomados para melhores resultados???

Atualmente tomo:

2 caps de Cla qnd acordo, 2 antes do almoco, ai sao 2 caps de 3001 antes do treino e 2 depois do treino e 30 g de Wheypro logo em seguida em um copo de 300 ml de agua...

Qq vcs acham ???

Abracos, aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera

Li boa parte do topico, estão de parabens

mas ainda estou em duvida do processo que devo fazer

albumina ao acordar, malto antes de ir a academia, dextrose + whey apos a acdemia e albumina antes de dormir, estão bom ?

obrigado pela ajuda galera B)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

para os desavisados: NÃO ADIANTA TOMAR DOSES CAVALARES DE WHEY NA ESPERANÇA DE MELHOR RESULTADO. O MOTIVO É SIMPLES: O CORPO HUMANO SÓ CONSEGUE ABSORVER, NO MÁXIMO, DE 30 A 40g DE PROTEÍNAS POR VEZ (OU DOSE).

.

O MELHOR É DISTRIBUIR AS DOSAGENS AO LONGO DO DIA: LOGO PELA MANHÃ, AO ACORDAR; E ANTES DE DORMIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os desavisados: NÃO ADIANTA TOMAR DOSES CAVALARES DE WHEY NA ESPERANÇA DE MELHOR RESULTADO. O MOTIVO É SIMPLES: O CORPO HUMANO SÓ CONSEGUE ABSORVER, NO MÁXIMO, DE 30 A 40g DE PROTEÍNAS POR VEZ (OU DOSE).

.

O MELHOR É DISTRIBUIR AS DOSAGENS AO LONGO DO DIA: LOGO PELA MANHÃ, AO ACORDAR; E ANTES DE DORMIR.

QUER DIZER LOGO AO ACORDAR E POS TREINO:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... eu saio de casa 15:00 horas, 16:00 to na academia (musculação), saio de la umas 17:00 horas e ai vou pro muay thai, chegando la 18:00 horas que é a hora que o treino começa... acaba umas 19:30, saio de lá umas 20:30/21:00 e chego em casa umas 22:00...

que horas q eu devo tomar o whey?logo depois da musculação? 30 minutos depois da musculação?logo depois do muay thai? 30 minutos depois do muay thai? será q tem problema deu tomar depois da musculação e queimar tudo no thai ou tomar depois do thai e ficar mtu tarde, pq vai ser mais ou menos umas 2 horas antes deu durmir... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...