Postado 11 de maio de 200619 anos Ola galera! Poderiam responder algumas duvidas? Minha suplementação: Antes do treino (45 min) - Malto Durante o treino - Dextrose Imediato pos treino - Dextrose Pos treino (30 min) - Whey + Malto Antes de dormir - Whey Minhas duvidas: Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia? Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino? Desde de já agradeço a colaboração! "Vamos trocar informações e crescer todos juntos"
Postado 19 de maio de 200619 anos Ola galera! Poderiam responder algumas duvidas? Minha suplementação: Antes do treino (45 min) - Malto Durante o treino - Dextrose Imediato pos treino - Dextrose Pos treino (30 min) - Whey + Malto Antes de dormir - Whey Minhas duvidas: Tem algum problema "bater" no liquidificador o Whey com malto? ñ altera a substancia? Existe algum erro em tomar dextrose durante o treino se tomo Malto 45 min antes do treino? Desde de já agradeço a colaboração! "Vamos trocar informações e crescer todos juntos" Cara não altera a substancia nao, pode bater. mas lembre.. se vc usa 400ml pra whey e 400ml pro malto, use 800 pros dois..
Postado 27 de maio de 200619 anos E ai meu broder. gostei da sua explicação. Eu tenho na minha humilde opinião e conhecimento que esta forma de ingestão é adequada. Mas o meu caso é o seguinte. Treino na hora do almoço, entre 12 e 14 horas. tomo malto 1 hora antes do treino e durante o treino. Saio da academia por volta de 1:40. tenho que entrar as 2 no serviço e não rola de almoçar mais tarde do que isso pq senão não acho mais rango. Tenho que comer fora. Então eu tomo o wey uns 10 min depois do treino e logo apos vou rangar. Sera que tenho que fazer uma nova adequação, ou deixa assim mesmo. Conto com a ajuda de vcs. DAVIKING minha situação é parecida com a do amigo, malho na hora do almoço!!! Por favor galera ajudem-nos. Inclusive vc MArilia 10000000000000 rsrsrs 05!!! VAleu
Postado 29 de maio de 200619 anos Bom galera eu tenho 19 anos, tenho 2.01 cm de altura, e peso 93 kg, tenho 18 % de gordura..., gostaria de saber como posso usar a suplementacao para me ajudar a diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa magra. Eu tenho cmg de suplemento: CLA, Amino 3001 da universal e WheyPro da universal tbm.. Como devem ser tomados para melhores resultados??? Atualmente tomo: 2 caps de Cla qnd acordo, 2 antes do almoco, ai sao 2 caps de 3001 antes do treino e 2 depois do treino e 30 g de Wheypro logo em seguida em um copo de 300 ml de agua... Qq vcs acham ??? Abracos, aguardo resposta
Postado 3 de junho de 200619 anos E ae galera Li boa parte do topico, estão de parabens mas ainda estou em duvida do processo que devo fazer albumina ao acordar, malto antes de ir a academia, dextrose + whey apos a acdemia e albumina antes de dormir, estão bom ? obrigado pela ajuda galera abraços
Postado 11 de junho de 200619 anos muito paw o topico, li muito mas nao tudo. Tomar whey com leite (zero) eh ruim?
Postado 16 de junho de 200619 anos qtas vezes por dia devo tomar whey e quais os horarios?? malho das 17hrs as 19hrs! caro amigo beba com agua tres vezes ao dia ok
Postado 19 de julho de 200618 anos para os desavisados: NÃO ADIANTA TOMAR DOSES CAVALARES DE WHEY NA ESPERANÇA DE MELHOR RESULTADO. O MOTIVO É SIMPLES: O CORPO HUMANO SÓ CONSEGUE ABSORVER, NO MÁXIMO, DE 30 A 40g DE PROTEÍNAS POR VEZ (OU DOSE). . O MELHOR É DISTRIBUIR AS DOSAGENS AO LONGO DO DIA: LOGO PELA MANHÃ, AO ACORDAR; E ANTES DE DORMIR.
Postado 24 de julho de 200618 anos para os desavisados: NÃO ADIANTA TOMAR DOSES CAVALARES DE WHEY NA ESPERANÇA DE MELHOR RESULTADO. O MOTIVO É SIMPLES: O CORPO HUMANO SÓ CONSEGUE ABSORVER, NO MÁXIMO, DE 30 A 40g DE PROTEÍNAS POR VEZ (OU DOSE). . O MELHOR É DISTRIBUIR AS DOSAGENS AO LONGO DO DIA: LOGO PELA MANHÃ, AO ACORDAR; E ANTES DE DORMIR. QUER DIZER LOGO AO ACORDAR E POS TREINO:
Postado 25 de julho de 200618 anos então... eu saio de casa 15:00 horas, 16:00 to na academia (musculação), saio de la umas 17:00 horas e ai vou pro muay thai, chegando la 18:00 horas que é a hora que o treino começa... acaba umas 19:30, saio de lá umas 20:30/21:00 e chego em casa umas 22:00... que horas q eu devo tomar o whey?logo depois da musculação? 30 minutos depois da musculação?logo depois do muay thai? 30 minutos depois do muay thai? será q tem problema deu tomar depois da musculação e queimar tudo no thai ou tomar depois do thai e ficar mtu tarde, pq vai ser mais ou menos umas 2 horas antes deu durmir... valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.