Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tbm tomei creatina umas duas vezes, e tomava antes do treino uma colher de chá (recomendaçao de uma farmaceutica) dai da segunda vez eu tomei igual ta escrito no pote uma colher antes do treino e depois

só q dessa segunda vez começou a me dar uma sonolencia estranha, ai voltei a tomar só antes.

putra duvida é sobre a proteina, quantos gramas c deve tomar??, e é só após o treino?? eu tomei junto com vitamina de banana , mamao e maçã

3 colheres de sopa para um copo de liquidificador ...era poko??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá.

Bom, eu treino sério há 3 meses e já vi alguns resultados.. (não tomo suplementos)

Antes eu media 1.72m e pesava 86kg

Agora: 1.73m e 71kg

Na próxima semana, vou começar a tomar suplementos pra crescer um pouco, mas não quero engordar!

Estou fazendo uma dieta de 1500kcal diárias, ingerindo o máximo de proteínas possível, etc.. para perder mais un kg e eliminar o resto de gorduras localizadas..

Nessa caso, devo usar os suplementos de qual forma?

Algo assim: ?

Ao acordar (6:20): 1 dose de Whey com água + 1 sanduíche de pão preto (integral) com peito de peru

Antes do treino(18:00): 1 barra de cereias comum ou uma banana

(o que devo comer antes do treino? de preferência que não tenha muitas calorias)

30' após o treino(20:30 ~ 21:00): 1 dose de Whey + Dextrose (a ingestão dos carboidratos da Dextrose nesse horário é recomendada?.. depois de 1 hora e meia eu vou dormir)

Esse horário, atualmente, eu janto (2 porções de carne bovina, frango ou peixe)... devo continuar a comer algo junto ou só tomar os suplementos?

22:15: Antes de Dormir, Albumina (devo tomar? mesmo sendo num horário próximo a ingestão do Whey com Dextrose?)

22:30: Dormir

Eu teria bons resultados sem engordar fazendo isso?

Como posso melhorar?

Qualquer informação ou dica extra será muito bem-vinda..

Obrigado,

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Sou novato por aqui e gostaria que me ajudassem.

Estou malhando a tres meses e vou começar a tomar suplementos, comprei ALBUMIX da IntegralMedica, WHEY PROTEIN da Optmun, Dextrose e Maltodextrina da DNA.

Malha das 06:00 ás 07:00 da manhã.

Por favor, como tomar esses suplementos, em qual horário e em qual quantidade.

Muito Obrigado mesmo.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
e porque o whey DEVE ser misturado com água e não com leite, existe algum estudo que prova a melhor absorção deste com água? ou é puro mito?

Não, não há estudos a este resepeito, pelo menos eu nao conheço. Tambem acho mito essa estoria da dificuldade de absorção, principalmente se levarmos em conta que o anabolismo leva dias para se concretizar não meia hora como alguns acham.

Eu tomo meu whey com leite de vez em quando tranquilamente. Nunca deixei de crescer por isso.

O que deve ser feito o mais rapido possivel é interromper a catabolise e, para isso, leite, biscoitos, suspiros, bombons já servem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Felipegpi

Pessoal, eu malho a uns 4 meses e agora que fui comprar um suplemento pra tomar...

Eu li bastante o tópico e vi a maneira certa de tomar so que fquei com uma pequena dúvida:

E malho 3 vezes por semana, logo tenho que tomar o Whey so nesses dias que eu malhar ou eu tomo todos o 7 dias da semana? E o horario a ser tomado nos dias que eu não malho, tem alguma preferência?

Desde já, obrigado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...