Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qual a quantidade de cada? e como eu poderia adcionar a albumina a minha suplementação.

Grato.

Toma um dosador cheio d Whey e umas 3 colheres d sopa d malto ou dextrose!!!

A albumina toma à noite...

Pela manha, o melhor seria Whey p qebrar o estado catabólico q entramos durante a noite...mas como eh caro, mta gente toma albumina msm...eu n tomo nada, faço uma vitamina d frutas bem reforçada!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q li em todo forum, o horario ideal p tomar whey é qd acorda e pós treino... albumina só toma antes de dormir..

eu acordo as 8da manha, vou trinar as 9, 10:15 ja to me kza e 11:30 eu almoço

qual o melhor horario p eu tomar whey?

tomo 2 x ao dia?

tomo qd acordo e pós treino? (o intervalo das 2 dzes vai ficar pequeno)

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q li em todo forum, o horario ideal p tomar whey é qd acorda e pós treino... albumina só toma antes de dormir..

eu acordo as 8da manha, vou trinar as 9, 10:15 ja to me kza e 11:30 eu almoço

qual o melhor horario p eu tomar whey?

tomo 2 x ao dia?

tomo qd acordo e pós treino? (o intervalo das 2 dzes vai ficar pequeno)

valeuuu

Rapaz, tomar tb ao acordar eh bom...mas prepare-se p gastar uma graninha boa..rsrs..Mas se tu tens condições toma msm!!!

Leva a Whey c a malto numa garrafinha e IMEDIATAMENTE após o treino(ainda na academia), enche d'agua e põe p dentro!!! Jah q tu almoça pouco tempo depois...

N acho q fiq espaço peqno entre as duas doses n...Flw!!

Sugestão...tenta acordar meia hora mais cedo..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Nado todo dia de manhã, e faço musculação de noite.

Depois da natação, como logo algumas frutas (carbos) para aumentar a insulina no sangue e depois de 20 miunutos mando um "suco de pólvora" pra dentro. Esse "suco de pólvora" nada mais é que leite desnatado, 1 cup de whey, 30g de proteína de soja (13g de ptn por 30g de produto), levedo de cerveja (1 colher de cha rasa) e eveia em pó (3 colheres de sopa)

Que vcs acham?

TOmo um cocktail parecido depois da musculação. TOmo ao todo só 2 cups de whey por dia. To duro demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Retiro o que disse. Analisando o que o pessoal falou anteriormente, O "Nutri Whey" da INTEGRALMEDICA tá mais para um hipercalorico né? Vejam:

VALOR CALORICO: 450 KCAL

CARBOIDRATOS: 79 G

PROTEÍNAS 31 G

Vou comprar um whey da Designer que ganho mais né? Mas esse hipercalorico teria alguma utilidade para mim, agora que já comprei? R$40,00 aqui na cidade. Lembrando que estou abaixo do meu peso normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Nado todo dia de manhã, e faço musculação de noite.

Depois da natação, como logo algumas frutas (carbos) para aumentar a insulina no sangue e depois de 20 miunutos mando um "suco de pólvora" pra dentro. Esse "suco de pólvora" nada mais é que leite desnatado, 1 cup de whey, 30g de proteína de soja (13g de ptn por 30g de produto), levedo de cerveja (1 colher de cha rasa) e eveia em pó (3 colheres de sopa)

Que vcs acham?

TOmo um cocktail parecido depois da musculação. TOmo ao todo só 2 cups de whey por dia. To duro demais....

Esse suco d pólvora tah massa!!hehe...bem reforçado...mta gt esqce da AVEIA..q acho uma fonte d fibras essencial.

E 2 doses d Whey ao dia tah d bom tamanho sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Retiro o que disse. Analisando o que o pessoal falou anteriormente, O "Nutri Whey" da INTEGRALMEDICA tá mais para um hipercalorico né? Vejam:

VALOR CALORICO: 450 KCAL

CARBOIDRATOS: 79 G

PROTEÍNAS 31 G

Vou comprar um whey da Designer que ganho mais né? Mas esse hipercalorico teria alguma utilidade para mim, agora que já comprei? R$40,00 aqui na cidade. Lembrando que estou abaixo do meu peso normal.

Foi bem "avisado" a tempo!!! :P

Certamente farah melhor negocio adquirindo a Whey Designer.

Aproveita o Nutri Whey nos lanches...jah q vc tah precisando d uns quilinhos a mais... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...