Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qual a quantidade de cada? e como eu poderia adcionar a albumina a minha suplementação.

Grato.

Toma um dosador cheio d Whey e umas 3 colheres d sopa d malto ou dextrose!!!

A albumina toma à noite...

Pela manha, o melhor seria Whey p qebrar o estado catabólico q entramos durante a noite...mas como eh caro, mta gente toma albumina msm...eu n tomo nada, faço uma vitamina d frutas bem reforçada!

[ ]'s

Postado

pelo q li em todo forum, o horario ideal p tomar whey é qd acorda e pós treino... albumina só toma antes de dormir..

eu acordo as 8da manha, vou trinar as 9, 10:15 ja to me kza e 11:30 eu almoço

qual o melhor horario p eu tomar whey?

tomo 2 x ao dia?

tomo qd acordo e pós treino? (o intervalo das 2 dzes vai ficar pequeno)

valeuuu

Postado
pelo q li em todo forum, o horario ideal p tomar whey é qd acorda e pós treino... albumina só toma antes de dormir..

eu acordo as 8da manha, vou trinar as 9, 10:15 ja to me kza e 11:30 eu almoço

qual o melhor horario p eu tomar whey?

tomo 2 x ao dia?

tomo qd acordo e pós treino? (o intervalo das 2 dzes vai ficar pequeno)

valeuuu

Rapaz, tomar tb ao acordar eh bom...mas prepare-se p gastar uma graninha boa..rsrs..Mas se tu tens condições toma msm!!!

Leva a Whey c a malto numa garrafinha e IMEDIATAMENTE após o treino(ainda na academia), enche d'agua e põe p dentro!!! Jah q tu almoça pouco tempo depois...

N acho q fiq espaço peqno entre as duas doses n...Flw!!

Sugestão...tenta acordar meia hora mais cedo..rsrs

Postado

Galera,

Nado todo dia de manhã, e faço musculação de noite.

Depois da natação, como logo algumas frutas (carbos) para aumentar a insulina no sangue e depois de 20 miunutos mando um "suco de pólvora" pra dentro. Esse "suco de pólvora" nada mais é que leite desnatado, 1 cup de whey, 30g de proteína de soja (13g de ptn por 30g de produto), levedo de cerveja (1 colher de cha rasa) e eveia em pó (3 colheres de sopa)

Que vcs acham?

TOmo um cocktail parecido depois da musculação. TOmo ao todo só 2 cups de whey por dia. To duro demais....

Postado

Putz. Retiro o que disse. Analisando o que o pessoal falou anteriormente, O "Nutri Whey" da INTEGRALMEDICA tá mais para um hipercalorico né? Vejam:

VALOR CALORICO: 450 KCAL

CARBOIDRATOS: 79 G

PROTEÍNAS 31 G

Vou comprar um whey da Designer que ganho mais né? Mas esse hipercalorico teria alguma utilidade para mim, agora que já comprei? R$40,00 aqui na cidade. Lembrando que estou abaixo do meu peso normal.

Postado
Galera,

Nado todo dia de manhã, e faço musculação de noite.

Depois da natação, como logo algumas frutas (carbos) para aumentar a insulina no sangue e depois de 20 miunutos mando um "suco de pólvora" pra dentro. Esse "suco de pólvora" nada mais é que leite desnatado, 1 cup de whey, 30g de proteína de soja (13g de ptn por 30g de produto), levedo de cerveja (1 colher de cha rasa) e eveia em pó (3 colheres de sopa)

Que vcs acham?

TOmo um cocktail parecido depois da musculação. TOmo ao todo só 2 cups de whey por dia. To duro demais....

Esse suco d pólvora tah massa!!hehe...bem reforçado...mta gt esqce da AVEIA..q acho uma fonte d fibras essencial.

E 2 doses d Whey ao dia tah d bom tamanho sim...

Postado
Putz. Retiro o que disse. Analisando o que o pessoal falou anteriormente, O "Nutri Whey" da INTEGRALMEDICA tá mais para um hipercalorico né? Vejam:

VALOR CALORICO: 450 KCAL

CARBOIDRATOS: 79 G

PROTEÍNAS 31 G

Vou comprar um whey da Designer que ganho mais né? Mas esse hipercalorico teria alguma utilidade para mim, agora que já comprei? R$40,00 aqui na cidade. Lembrando que estou abaixo do meu peso normal.

Foi bem "avisado" a tempo!!! :P

Certamente farah melhor negocio adquirindo a Whey Designer.

Aproveita o Nutri Whey nos lanches...jah q vc tah precisando d uns quilinhos a mais... :wink:

Postado

Tenho um dúvida: eu malho... e logo depois eu corro 20 min... para tomar o whey e dextrose.... eu tomo como? após malhar ...após correr? os dois juntos ou separado??

vlww!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...