Postado 18 de dezembro de 200618 anos Perde n, cara... Pode misturar sim... Qual a quantidade de cada? e como eu poderia adcionar a albumina a minha suplementação. Grato.
Postado 19 de dezembro de 200618 anos Qual a quantidade de cada? e como eu poderia adcionar a albumina a minha suplementação. Grato. Toma um dosador cheio d Whey e umas 3 colheres d sopa d malto ou dextrose!!! A albumina toma à noite... Pela manha, o melhor seria Whey p qebrar o estado catabólico q entramos durante a noite...mas como eh caro, mta gente toma albumina msm...eu n tomo nada, faço uma vitamina d frutas bem reforçada! [ ]'s
Postado 25 de dezembro de 200618 anos pelo q li em todo forum, o horario ideal p tomar whey é qd acorda e pós treino... albumina só toma antes de dormir.. eu acordo as 8da manha, vou trinar as 9, 10:15 ja to me kza e 11:30 eu almoço qual o melhor horario p eu tomar whey? tomo 2 x ao dia? tomo qd acordo e pós treino? (o intervalo das 2 dzes vai ficar pequeno) valeuuu
Postado 26 de dezembro de 200618 anos pelo q li em todo forum, o horario ideal p tomar whey é qd acorda e pós treino... albumina só toma antes de dormir.. eu acordo as 8da manha, vou trinar as 9, 10:15 ja to me kza e 11:30 eu almoço qual o melhor horario p eu tomar whey? tomo 2 x ao dia? tomo qd acordo e pós treino? (o intervalo das 2 dzes vai ficar pequeno) valeuuu Rapaz, tomar tb ao acordar eh bom...mas prepare-se p gastar uma graninha boa..rsrs..Mas se tu tens condições toma msm!!! Leva a Whey c a malto numa garrafinha e IMEDIATAMENTE após o treino(ainda na academia), enche d'agua e põe p dentro!!! Jah q tu almoça pouco tempo depois... N acho q fiq espaço peqno entre as duas doses n...Flw!! Sugestão...tenta acordar meia hora mais cedo..rsrs
Postado 27 de dezembro de 200618 anos Galera, Nado todo dia de manhã, e faço musculação de noite. Depois da natação, como logo algumas frutas (carbos) para aumentar a insulina no sangue e depois de 20 miunutos mando um "suco de pólvora" pra dentro. Esse "suco de pólvora" nada mais é que leite desnatado, 1 cup de whey, 30g de proteína de soja (13g de ptn por 30g de produto), levedo de cerveja (1 colher de cha rasa) e eveia em pó (3 colheres de sopa) Que vcs acham? TOmo um cocktail parecido depois da musculação. TOmo ao todo só 2 cups de whey por dia. To duro demais....
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Pessoal, é realmente necessário tomar o malto junto com Whey logo após o treino? Pergunto isso porque no Whey que tomo da Integral Médica, diz em seu rótulo que já possui malto.
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Putz. Retiro o que disse. Analisando o que o pessoal falou anteriormente, O "Nutri Whey" da INTEGRALMEDICA tá mais para um hipercalorico né? Vejam: VALOR CALORICO: 450 KCAL CARBOIDRATOS: 79 G PROTEÍNAS 31 G Vou comprar um whey da Designer que ganho mais né? Mas esse hipercalorico teria alguma utilidade para mim, agora que já comprei? R$40,00 aqui na cidade. Lembrando que estou abaixo do meu peso normal.
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Galera, Nado todo dia de manhã, e faço musculação de noite. Depois da natação, como logo algumas frutas (carbos) para aumentar a insulina no sangue e depois de 20 miunutos mando um "suco de pólvora" pra dentro. Esse "suco de pólvora" nada mais é que leite desnatado, 1 cup de whey, 30g de proteína de soja (13g de ptn por 30g de produto), levedo de cerveja (1 colher de cha rasa) e eveia em pó (3 colheres de sopa) Que vcs acham? TOmo um cocktail parecido depois da musculação. TOmo ao todo só 2 cups de whey por dia. To duro demais.... Esse suco d pólvora tah massa!!hehe...bem reforçado...mta gt esqce da AVEIA..q acho uma fonte d fibras essencial. E 2 doses d Whey ao dia tah d bom tamanho sim...
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Putz. Retiro o que disse. Analisando o que o pessoal falou anteriormente, O "Nutri Whey" da INTEGRALMEDICA tá mais para um hipercalorico né? Vejam: VALOR CALORICO: 450 KCAL CARBOIDRATOS: 79 G PROTEÍNAS 31 G Vou comprar um whey da Designer que ganho mais né? Mas esse hipercalorico teria alguma utilidade para mim, agora que já comprei? R$40,00 aqui na cidade. Lembrando que estou abaixo do meu peso normal. Foi bem "avisado" a tempo!!! Certamente farah melhor negocio adquirindo a Whey Designer. Aproveita o Nutri Whey nos lanches...jah q vc tah precisando d uns quilinhos a mais...
Postado 1 de janeiro de 200718 anos Tenho um dúvida: eu malho... e logo depois eu corro 20 min... para tomar o whey e dextrose.... eu tomo como? após malhar ...após correr? os dois juntos ou separado?? vlww!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.