Postado 9 de março de 200718 anos por quanto tempo posso consumir o whey e malto ininterruptamente? tenho q ficar um tempo sem tomar? uma vez li que o organismo se acostuma com o uso dos hiperprotéicos e estes passam a diminuir seus efeitos... isso procede? vcs conhecem algum efeito colateral?? PS: já consumo whey a dois meses... devo dar uma parada? forte abraço! Fala Coelho... N há problema algum em suplementar com hiperprotéicos por muito tempo..aq n ser no bolso..rs Vc tem q ter consciencia q deve ingerir muuuita água...pq senão pode sobrecarregar o siistema renal, ok?! Pode consumir Whey por mais d 2 meses tranquilamente... [ ]'s
Postado 9 de março de 200718 anos Passei uns 3 dias da minha vida lendo esse tópico da Creatina e whey Protein... ahahah Cheguei a esta conclusão e queria confirmar se estou certo. Malho por volta de 19hs. (Malhei uns 2 anos e fazia remo. Fiquei 6 meses parado e estou malhando de novo tem 2 meses e pouco. Estou na fase de saturação de creatina (tomando 4x ao dia - depois do café, um pouco depois do almoço, de tarde e de noite) Tomo whey protein com ÁGUA diariamente mesmo sem malhar (sou vegetariano e a nutricionista recomendou para suprir algumas possiveis deficiencias de PTN.) Minha proposta para a fase de manutenção de creatina seria: Creatina + malto logo após o treino e Whey com água uns 45' depois. Tenho um pote de BCAA fechado. Posso tomar junto? Antes e depois do Treino? Tá bom assim? Brigadão p/ quem puder me ajudar ! []'s Opa, Valle... Vc poderia tomar a Whey, Malto e Creatina tudo após o treino, sem problema...acho essencial o consumo de proteína de rápida absorção o quanto antes... Como na Whey, jah tem uma boa quantidade de BCAA's, vc poderia consumí-lo antes do treino... [ ]'s e bons treinos...
Postado 9 de março de 200718 anos Gostaria de esclarecer uma dúvida minha. Entrei na faculdade agora e reparei que quase todos os alunos de Ed. Física são ultra bombados! hehe... Porém, são poucos os que são definidos. Soube que eles tomam determinados suplementos depois de treinar, isso faz com que eles cresçam mais e se risquem (definir) menos! Eu queria saber que tipo de produto é esse?! Ouvi dizer que é o Whey Protein... as vezes ele é usado junto c/ o NO2... uma coisa ruim que disseram é que você tem que malhar mesmo, porque você cresce e dependendo do corpo da pessoa fica meio estranho, tipo um bração imenso que não se distingui os músculos! Ou até mesmo uma barrigona feia pacas! Alguns deles são meio gordinhos mesmo. Se eu começar a tomar esses produtos eu vou ter que aumentar a carga de exercícios?! Eu consigo ganhar massa c/ eles?! Qual seria indicado!? Estou começando a pegar corpo agora e quero aumentar a minha massa! Grato Fala Magno... N eh pq seus colegas tomam algo p crescer q vc terá q tomar tb...rsrs Para vc gnahar massa, q eh seu objetivo, pelo q me parece...Vc tem que COMER muito e com qualidade!!! Aliar uma boa dieta com um treino forte e com variações(p a musculatura n se acostumar) eh essencial!!! Para mim, os suplementos q realmente funcionam, são Whey Protein, Creatina, Albumina..e mais outros poucos..eh importante consumí-los, mas eles n fazem "milagres"..tenha consciencia disso.. Não acredito muito nesses NO2..acho q eh mais efeito psicológico msm.. Espero ter ajudado.. [ ]'s
Postado 9 de março de 200718 anos Afinal, isso é real?: Uma recomendação aceita por alguns autores é entre 0,8-1,5g/kg de carboidrato no pós treino, juntamente com uma proporção de 0,4-0,8g/kg de proteína após a atividade com pesos. Na prática para nosso indivíduo de exemplo com 70kg daria algo mais ou menos assim: - 60gr de Maltodextrina - 50gr de Whey Protein - 600ml's de água ---> Afinal, se minha Whey da Optium q tem 23g p dose... eu tenho q tomar 2 doses, ou essa afirmação nãe é valida? Sempre ouvi dizer pra tomar somente 1 dose d Whey dps do treino (q geralmente não deve fugir muito mais de 23 gr p dose, creio eu)... Aguardo resposta, e agradeço desde já! Fala Kintosh... Acho um exagero, tomar 50g d Whey no pós-treino...(até devido ao preço, neh?! Fica meio inviável p quem n dispõe de muita grana) Tomo uma dose q tem ~22g d proteina..c o dobro de malto....mas cerca de 40 a 50min apos, eu procuro fazer uma refeição sólida e rica em proteina, como peito de peru, queijo branco ou peito de frango... [ ]'s
Postado 9 de março de 200718 anos Galera eu comecei a tomar whey com 2 meses i meio de academia fiz errado ? um amigo disse q meu corpo ia ficar necessitado do whey pq tomei com pouco tempo de academia isso eh verdade ou mito ? abraço galera Concordo q vc começou a usar Whey com pouco tempo de treino... Mas n creio q seu organismo virá a ficar dependente dele não... [ ]'s
Postado 9 de março de 200718 anos bom galera sou novo aki e tbm com esse negocio de suplementos, então é o seguinte: vo começar a malhar agora pois preciso ganhar massa corporal pq estou abaixo do meu peso, irei tomar whey protein com malto apos os treinos, esta certo? qual a quantidade e quantas vezes por dia devo tomar? existe algum tipo de contra indicação? posso tomar durante, digamos um mes e depois parar? meus treinos serao à noite, umas meia hora depois de tomar irei dormir, existe algum problema? bem por enquanto é so, enquanto os amigos forem me ajudando surgirao mais coisas. Ps: ja li boa parte do topico, porém, algumas vezes a discussão sai do foco do tema (como tomar whey protein) e a galera fala de forma muito técnica e eu como sou leigo no assunto "viajo" um pouco. desde ja agradeço a ajuda de todos. Fala Alves... Como vc ainda irá começar a treinar...acho q por enquanto, não há necessidade de vc suplementar... Conselho: elabora uma dieta foda(vai em Nutrição, diz a tua rotina d alimentação q a galera te ajuda..tem muito topico q vc pode pesquisar tb..se vc n tver condiçoes d ir a um nutricionista..rs)...Teu professor vai te passar uma ficha "leve"...n dah p ir c muita "sede ao pote" no inicio, senão vc pode ter uma lesão seria...Paciencia e persistencia são a base dos bons ganhos!!! Apos uns 2 a 3 meses de treino...vc muda sua ficha, passando a pegar mais pesado..dae vc começa a suplementar...com o básico msm, mas q funciona...Whey e Malto apos o treino e uma Albumina(ou então claras de ovos ou ateh msm um sanduba c peito de peru, q são ricos em proteina) antes de dormir... Não eh o mais correto substituir uma refeição natural por suplementos..comida eh muito importante.. De antemão, PESQUISE, que tem muita coisa interessante p se ler aqui no Fórum... Espero ter ajudado [ ]'s
Postado 12 de março de 200718 anos Fala Alves... Como vc ainda irá começar a treinar...acho q por enquanto, não há necessidade de vc suplementar... Conselho: elabora uma dieta foda(vai em Nutrição, diz a tua rotina d alimentação q a galera te ajuda..tem muito topico q vc pode pesquisar tb..se vc n tver condiçoes d ir a um nutricionista..rs)...Teu professor vai te passar uma ficha "leve"...n dah p ir c muita "sede ao pote" no inicio, senão vc pode ter uma lesão seria...Paciencia e persistencia são a base dos bons ganhos!!! Apos uns 2 a 3 meses de treino...vc muda sua ficha, passando a pegar mais pesado..dae vc começa a suplementar...com o básico msm, mas q funciona...Whey e Malto apos o treino e uma Albumina(ou então claras de ovos ou ateh msm um sanduba c peito de peru, q são ricos em proteina) antes de dormir... Não eh o mais correto substituir uma refeição natural por suplementos..comida eh muito importante.. De antemão, PESQUISE, que tem muita coisa interessante p se ler aqui no Fórum... Espero ter ajudado [ ]'s vlw amigo ajudou sim!!!
Postado 21 de março de 200718 anos Eu tomo Whey Protein 3 vezes ao dia. 1. Na parte da manhã. 1 colher grande de suco. 1. Na parte da tarde. 1 colher grande de suco. 1. As 21:00 horas. 1 colher grande de suco. Com isso vou para a academia e 30 minutos antes de malhar, eu tomo NO2 e Natubolic. A minha barriga não está diminuindo, mas eu estou ganhando massa muscular. Não quero emagrecer agora, pois prefiro ganhar e depois se for o caso, dividir a barriga. A forma que estou tomando Whey Protein está errada?! Não tomo no pós treino, mas tomo NO2 e Natubolic.
Postado 22 de março de 200718 anos Oi pessoal, comecei a malhar a 1 mês, queria que me dessem uma ajuda nisto dos suplementos. Não tenho muito dinheiro pa gastar nessa coisa mas queria uma opinião. O que devo tomar?? Creatina, Whey?? São tantos termos que eu não entendo nada. Se puderem indiquem tb marcas dos produtos, é mais facil procurar assim..
Postado 22 de março de 200718 anos Eu tomo Whey Protein 3 vezes ao dia. 1. Na parte da manhã. 1 colher grande de suco. 1. Na parte da tarde. 1 colher grande de suco. 1. As 21:00 horas. 1 colher grande de suco. Com isso vou para a academia e 30 minutos antes de malhar, eu tomo NO2 e Natubolic. A minha barriga não está diminuindo, mas eu estou ganhando massa muscular. Não quero emagrecer agora, pois prefiro ganhar e depois se for o caso, dividir a barriga. A forma que estou tomando Whey Protein está errada?! Não tomo no pós treino, mas tomo NO2 e Natubolic. N sei o pq dessa divisão toda...e o q seria uma colher de SUCO?! (N seria de SOPA?!) Bem..a Whey, por ser uma ptn de rápida absorção eh ideal p ser ingerida apos o treinamento(junto c um carbo, como mel, malto ou dextrose, por exemplo)..q eh o momento q seu organismo mais necessita dela...O NO, q eu saiba, eh p ser tomado pela manha, em jejum, e meia hora antes do almoço(mas n posso te dar ctz disso..tem q vê no rótulo do produto)...O Natubolic, p mim, eh um LIXO...n serve p porra nenhuma!!! Vc eh a primeira pessoa q diz tah tendo resultado c isso...eu prefiro comprar um multivitaminico..eh mais negócio!!! Bem, eh minha opinião... Se vc quiser ingerir ptn, em horarios nos quais a Whey n tem necessidade, toma ALBUMINA q sai bem mais em conta.. Soh lembrando...Whey>>>rapidamente absorvida... Albumina>>>lentamente absorvida... [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.