Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estou com paranoia de ginecomastia


Meiros

Post Destacado

pessoal, vlw pela ajuda de vocês, mas hoje acordei tal, e vi que não estou com gine nenhuma, a sensibilidade era deu ficar o dia inteiro esfregando a mão no peito, o que até os inchou um pouco, mas hoje acordei, to sossegado, to sentindo nada.... só pra ajudar no psicologico, vou tomar 20 mg por mais alguns dias, depois baixo pra 10 mg de novo.

e tipo, meu maior medo, é que eu tenho uma pequena lipomastia, ai sei lá, vai que isso estimula ter gine...

bom, vlw pela ajuda! flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
pessoal, vlw pela ajuda de vocês, mas hoje acordei tal, e vi que não estou com gine nenhuma, a sensibilidade era deu ficar o dia inteiro esfregando a mão no peito, o que até os inchou um pouco, mas hoje acordei, to sossegado, to sentindo nada.... só pra ajudar no psicologico, vou tomar 20 mg por mais alguns dias, depois baixo pra 10 mg de novo.

e tipo, meu maior medo, é que eu tenho uma pequena lipomastia, ai sei lá, vai que isso estimula ter gine...

bom, vlw pela ajuda! flw!

Bom se você quiser ser meu "cobaia" e tentar um método que talves reduza sua lipomastia..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Bom se você quiser ser meu "cobaia" e tentar um método que talves reduza sua lipomastia..

um abraço,

Daniel, eu tou cum lipomastia, se kizer ,eu posso ser sua cobaia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Então, to com algumas dúvidas... que souber me ajudar...

1ª - Se eu operar ginecomastia, existe o risco de desenvolve-la novamente? Pergunto pq sei que existem diferentes maneiras de operar a ginecomastia, dependendo do grau da mesma.

2ª - Se eu tenho ginecomastia e tomar um ciclo, utilizando os 20mg de tamoxifeno, ela ira aumentar (pode aumentar, vai aumentar ou não vai aumentar)?

São essas as minhas dúvidas. Valeu antecipadamente pela ajuda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, eu tou cum lipomastia, se kizer ,eu posso ser sua cobaia =D

seguinte a iombina é uma substância capaz de queimar aquelas gordurinhas dificeis, tipo quadril, cintura, etc.. ela tem maior eficácia em gorduras provenientes de estrôgeno por isso uma maior efiácia em mulheres.. o que eu proponho é você utilizar iombina tópico (creme) para ver se surte efeito..

o daniel, ajuda nois q tem essa porcaria de lipomastia, eh uma merda mesmo...

seguinte, onde arranja isso , qto custa +- , falai pra nois....

sera q esse creme da efeito??

abracao

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serei cobaia disso tbm, essa lipomastia é uma sacola, tira aquele aspecto definidão do peitoral, ai só da pra tirar camisa do frio, que ela meio que some e fica aquele peitao rigido tal... daniel, só fala ai onde compro esse baguio e qnt custa, e se precisa de alguma receita médica.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

o daniel, ajuda nois q tem essa porcaria de lipomastia, eh uma merda mesmo...

seguinte, onde arranja isso , qto custa +- , falai pra nois....

sera q esse creme da efeito??

abracao

um abraço,

cara então é isso que eu quero testar eu não sei se trará resultado procurei e nunca vi ninguém que tenha usado com esse sentido.. porém teoricamente ela traria resultado sim.. agoraé so testar..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...