Caiote Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 nao sabia que o leite em muita quantidade fazia mal a saude.......eu ainda acho que nao faz nao...... OPINEM!
rafaelcordeiro Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 Qualquer coisa em grande quantidade faz mal. Depende do que você considera muito. Quando nós somos crianças nossa capacidade de digerir o leite é maior, e amedida que vamos crescendo essa capacidade vai diminuindo apesar de sermos mamíferos (você não vê outros animais mamíferos tomando leite naturalmente, a não ser que o ser humano dê a eles). Se consumirmos o leite em grande quantidade, podem ser depositados sais nos rins, causando os "cálculos renais" e a sua gordura pode ser depositada nas artérias, causando obstruções como o "infarto".
rafaelcordeiro Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 Quando me referi aos animais mamíferos estava falando de adultos, é claro que quando são filhotes eles mamam. .
kilega Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 tb nao vou com a cara do leite de vaca nao
CaMaChO Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 o leite tem proteinas e calcio que nao se encontram em outros alimentos, mas tambem tem coisas que nao sao boas para a saude, se exagerar fode... use, mas nao exagere
diegotmd Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 pode tomar até 1 litro por dia tranquilo que nao vai te fazer mal algum
annhas Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 Olha, tudo bem que a gordura do leite é animal, então use o desnatado ou semi desnatado... Tudo bem que alguns médicos dizem ser em propensos, o grande consumo de lácteos os causadores de cálculos, então tome menos se acredita... Mas não deixe de tomar leite, iogurte, comer queijos, use os brancos e no caso do leite o light, mas use... Os benefícios vão desde a sensação de calma que dá um leitinho quente na hora de dormir até auxilio na redução de peso, comprovado cientificamente!!! Receitas e artigos podem ser encontrados no www.bebaleite.com.br
reinalee Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Olha, tudo bem que a gordura do leite é animal, então use o desnatado ou semi desnatado... Tudo bem que alguns médicos dizem ser em propensos, o grande consumo de lácteos os causadores de cálculos, então tome menos se acredita... Mas não deixe de tomar leite, iogurte, comer queijos, use os brancos e no caso do leite o light, mas use... Os benefícios vão desde a sensação de calma que dá um leitinho quente na hora de dormir até auxilio na redução de peso, comprovado cientificamente!!! Receitas e artigos podem ser encontrados no www.bebaleite.com.br Pela dieta da minua nutricionista, o leite e derivados fazem parte do grupo Construtores 2.Entao, eu posso comer 1 porcao desse grupo de manha no cafe e no jantar. Entao eu tomo no caso 2 copos de leite desnatado light por dia. Oq vc acha annhas !?!?!?
Visitante Claudio Schenker Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Um fato importante que deve ser dito é que o leite e os produtos derivados do leite tem estrógenos, sendo assim é péssimo para quem quer hipertrofia, além disso existe a lactose que é um tipo de açúcar que faz fat o que é uma merda total.
reinalee Postado 15 de agosto de 2003 Postado 15 de agosto de 2003 Um fato importante que deve ser dito é que o leite e os produtos derivados do leite tem estrógenos, sendo assim é péssimo para quem quer hipertrofia, além disso existe a lactose que é um tipo de açúcar que faz fat o que é uma merda total. Putz, mesmo sendo Leite Desnatado Light ?!? Fudeu....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.