Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOU PROS USA, QUAIS SAO OS TOPS DE LINHA???


magoluis

Post Destacado

FALA GALERA TO PARTINDO PROS USA SEMANA Q VEM, QUERO SABER QUAIS SAO OS MELHORES PRODUTOS DE AMINO, CREATINA, TERMOGENICOS, ETC... FALOU!!!!

olá

eu tb vou pros eua.

Orlando.

tem algum problema se eu trazer uma caixa de myoplex 36 paks na mala , na alfandega vão apreender meu pacote?????

tem perigo de eu perder o myoplex quando chegar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nossa só dicas nada a ve uaehuaehae

bom se vc quiser trazer produtos pra juntar uma grana aki eu recomendo que vc traga termogenicos que contenham ephedra(therma pro, xenadrine, charge, etc etc etc...), pq aki eles estao cada vez mais escassos, e lá estao ficando tbm...traz muito MYOPLEX, ISOPURE, CELL-TECH, NITRO-TECH, CREATINA EFERVESCENTE, e alguns produtos da MET-RX, como MRP's e combinados de creatina, glutamina e carbos... esses sao dificeis de encontrar no brasil, e quando encontra custam o zóio da cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa só dicas nada a ve uaehuaehae

bom se vc quiser trazer produtos pra juntar uma grana aki eu recomendo que vc traga termogenicos que contenham ephedra(therma pro, xenadrine, charge, etc etc etc...), pq aki eles estao cada vez mais escassos, e lá estao ficando tbm...traz muito MYOPLEX, ISOPURE, CELL-TECH, NITRO-TECH, CREATINA EFERVESCENTE, e alguns produtos da MET-RX, como MRP's e combinados de creatina, glutamina e carbos... esses sao dificeis de encontrar no brasil, e quando encontra custam o zóio da cara !

seu otário , vai fazer gracinhas com sua mãe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...