Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PITT BULL - X-TREME!

Visitante

Post Destacado

Postado
Pra dizer a verdade eu nao conheço nenhuma relaçao entre os dois..

E ainda nao usei... Vou testa-los!

To pensando em usar clembuterol.. Tenho mais 19 dias decidir o que usar :roll:

Então, eu to usando o CLA, o legal é que vc não precisa gastar muito se complementar em alguma refeição do dia com sementes de óleo de linhaça. To gostando do resultado.

Mas pra secar não tem jeito ninga, é aeróbico mesmo, aprendí na raça.

:P

Perguntei sobre o ALA porque não tinha ouvido falar.

O clembuterol não curtí não, ninga.

Até porque, ele tem uma ação estimulante, e cheguei a ter um pouco de falta de fôlego.

Não curtí não.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entao shera, aerobico ja faz parte da minha vida, eu gosto de fazer, mesmo em epoca de hipertrofia, ou força, sempra faço pelo menos 2x na semana..

Meu folego ta muito bom, to correndo a 10,5 11km/h na esteira, e a respiraçao ta quase normal, e o batimento em torno de 140 150... Tudo é questao de adaptaçao ao treinamento né..

Ac. alfa lipoico é imitador de insulina.. alem de estar presente no ciclo de krebs como coenzima redutora... Tem mesma funçao do picolinato, mais é melhor aproveitado :wink:

Postado
Entao shera, aerobico ja faz parte da minha vida, eu gosto de fazer, mesmo em epoca de hipertrofia, ou força, sempra faço pelo menos 2x na semana..

Meu folego ta muito bom, to correndo a 10,5 11km/h na esteira, e a respiraçao ta quase normal, e o batimento em torno de 140 150... Tudo é questao de adaptaçao ao treinamento né..

Ac. alfa lipoico é imitador de insulina.. alem de estar presente no ciclo de krebs como coenzima redutora... Tem mesma funçao do picolinato, mais é melhor aproveitado :wink:

VA-LEU, FOFUCHO, OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES!

E olha, parabéns pelo seu condicionamento.

• 3 meses depois...
Postado

AMIGO DAVIKING

ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES NO PEITO!

E FAÇO MUSCULAÇÃO HA ALGUM TEMPO E TOMEI UMA VEZ APENAS 1 POTE DE XENADRINE COM 120 CAPS !!

TOMEI ESTE POTE JA FAZ MUITO TEMPO, HA MAIS DE 3 ANOS !

TOMAR APENAS 1 POTE DE XENADRINE PODE VIR A TRAZER NO FUTURO PROBLEMAS CARDIACOS ?

ALGUM SUPLEMENTO COMO WHEY PROTEIN, AMINO 222, BCAA, CREATINA , ALBUMINA E ETC PODE VIR A TRAZER ALGUM PROBLEMA CARDIACO ?

GRATO

ALMIR

• 1 ano depois...
Visitante and18
Postado

Olá gostaria de saber um pouco mais sobre thermo pro!

a galera usa muito para ir em shows, micaretas e baladas...

queria saber o q eh já q não possuo conhecimentos específicos;

tb gostaria de saber quais os efeitos e principalmente as contra-indicações...

é considerado uma droga ou é apenas um energético??

quais são os prós e contras de usar esse produto??

é aconselhável usar de vez em quando sem fazer exercícios físicos, no caso só como energético para baladas??

se puder responder obrigado!

aguardo

Postado

ow davi dps que li esse topico aqui fiquei com medo pois tomei o animal cuts da universal, pois tomei mais de 38 capsulas ja, faltam poucas para terminar o pote

ele contem 18mg de efedrina e 200 cafeina dentre varias outras substancia q nao citei

e queria saber q so fica com depressao apos o uso das substancia ou quando a pessoa exagera na ingestao das subustancias

abraço :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...