Quarentão Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Ai Galera, Há um tempão longe das academias e das corridas, por motivos de força maior, liberado e resolvendo voltar para eliminar a gordura que adquiri nesses 6 meses que fiquei impossibilitado. Gostaria de saber dos mais experientes qual a diferença entre Ripped Fast e Ripped Full e se aconselhariam outro termogênico mais concentrado e eficiente. A idéia básica é tomar e meter o pé na rua.... Valeu.
machine-head Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 Ripped Fast tem duas versões : o Ripped 1 (sem efedrina) que a galera nao gosta nao , diz ser uma porcaria, eu nunca tomei o Ripped fast 2 tem efedrina ... esse funciona o Ripped Fuel tb tem efedra ... funciona o mais forte pelo que andei lendo é o Therma Pro , ,mas é melhor vc começar pelo Xenadrine .. Therma é forte demais , barra pesada
Kaco Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 eu comprei um ripped fuel ephedra free. será que também funciona? como deve ser os aerobicos associadosa ele e à dieta?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.