Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de ciclo de Winstrol


El Colorado

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de uma dica de como fazer um ciclo só com winstrol. De quanto em quanto tempo tomo? Faço do tipo pirâmide?.

Olá colorado, eu to na segunda semana de um ciclinho com W.

Se você decidiu tomar apenas W, agora tem que dizer o tempo e quantas quer tomar, pra poder-se montar um ciclo.

Eu vou tomar 6 semanas, dsdn, totalizando 21 ampolas.

Durante quanto tempo depois tomo o Clomid?

No dia seguinte da ultima injeção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho 1,77 m e 86 Kg. Faço musculação a algum tempo e não gostaria de aumentar muito. Meu objetivo é definir e aumentar no máximo uns 3 kg. Danielfm, será que pra isso só W não basta? Eu realmente não tenho experiência e nem conheço ninguém que tenha.

Olha Cewin, acho que um ciclo parecido com o teu tá legal pra mim. Como vão os resultados?

Nattis, eu até toparia usar um pouco de Dura, mas é que talvez eu tenha que fazer exames médicos daqui a uns 8 meses, e não gostaria de correr risco com o Dura. (o W eu sei que até lá já foi).

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

Bem, eu fiz um ciclo light aí de winstrol a umas semanas atraz de segunda/quarta/sexta que era pra ter ido ateh 8 semanas, porém tive que interrompe-lo na sexta semana.. resultado de uma falta de higiene na aplicação que inflamou meu deltoide inteiro e ainda ta dolorido até hoje.

Mesmo com tudo isso, ganhei quase 5kg, massa de qualidade, densa. e definição. CERTEZA QUE FOI DE MASSA MAGRA, pois a minha dieta estava totalmente na risca e rigida.

Faça um ciclo de 6 semanas, dia sim dia nao e veja se dá resultado, se nao der prolongue até 8 semanas.

O clomid voce toma uns 3 dias depois da ultima aplicação do clomid, 6comprimidos no primeiro dia e depois um por dia até acabarem 2caixas.

abraço