Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A primeira vez de um magro


Mestre dos Magros

Post Destacado

Faço academia diariamente há 2 anos, no começo, os resultados eram visíveis. Mas agora, acho que pela minha predisposição genética a ser magro, nem tanto. Para ser mais exato, há seis meses eu não ganho nenhum centímetro e no último mês eu perdi dois quilos, apesar de quase ter dobrado os pesos. Me alimento bem, tomo suplementos constantemente e sem interrupção, e mesmo assim...

Por tanto, queria saber de um anabolizante pouco agressivo, de efeito prolongado e lento pra “inchar” pouco (de 3 a 4cm em três semanas ou 1 mês) e uniformemente. Não me interessa aumento de força ou mesmo peso, também não me interessa nem um pouco aumento de acne.

Nunca usei nada antes e, se possível, gostaria de receber a opinião de alguém muito experiente no assunto. Mais uma coisa: quando eu parar de tomar, mesmo continuando na academia eu vou “desinchar”?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Todo mundo fala que para um iniciante Durateston é meio forte, mas pelo oke parece seria a mais adequada para seu caso, é só usar os devidos protetores que fica sendo um ciclo com excelentes resultados e as chances de colaterais bem reduzidos.

Ciclo de 8 semanas com 500mg por semana (duas ampolas)

Proteção: 10mg de tamoxifeno durante todo o ciclo, depois de 20 duas toma 6 comprimidos de Clomid e depois 1 por dia até acabar a segunda caixa.

As espinhas vão aparecer por causa do aumento da oleosidade da pele, use sabonete neutro e caso mesmo assim apareça use também Benzac 5% que é ótimo.

Muita gente vai falar que um ciclo de Wins é muito mais seguro, só que é muito mais fácil vc pegar uma Wins falsa e se dar mal do que com os colaterais da Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço academia diariamente há 2 anos, no começo, os resultados eram visíveis. Mas agora, acho que pela minha predisposição genética a ser magro, nem tanto. Para ser mais exato, há seis meses eu não ganho nenhum centímetro e no último mês eu perdi dois quilos, apesar de quase ter dobrado os pesos. Me alimento bem, tomo suplementos constantemente e sem interrupção, e mesmo assim...

Por tanto, queria saber de um anabolizante pouco agressivo, de efeito prolongado e lento pra “inchar” pouco (de 3 a 4cm em três semanas ou 1 mês) e uniformemente. Não me interessa aumento de força ou mesmo peso, também não me interessa nem um pouco aumento de acne.

Nunca usei nada antes e, se possível, gostaria de receber a opinião de alguém muito experiente no assunto. Mais uma coisa: quando eu parar de tomar, mesmo continuando na academia eu vou “desinchar”?

Desde já, obrigado.

ce por um acaso não é de manhuaçu não né? :lol::o8):D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, adorei seu nick, hahahahaha, Mestre dos Magros!

olha só, um ciclo leve, sem acne e que vai até te trazer bons resultados seria:

Deca 200 mg/sem (8 semanas)

Equipoise 300 mg/sem (10 semanas)

flw!

Mas, cê tem certeza?

Pois, como eu já disse: eu queria um resultado lento (muito) e pequeno, algo que eu pudesse controlar, que, quando eu visse que chegou no ponto pudesse parar sem problema, principalmente porque eu não queria que os outros percebessem que eu tomei bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala que para um iniciante Durateston é meio forte, mas pelo oke parece seria a mais adequada para seu caso, é só usar os devidos protetores que fica sendo um ciclo com excelentes resultados e as chances de colaterais bem reduzidos.Ciclo de 8 semanas com 500mg por semana (duas ampolas)Proteção: 10mg de tamoxifeno durante todo o ciclo, depois de 20 duas toma 6 comprimidos de Clomid e depois 1 por dia até acabar a segunda caixa.As espinhas vão aparecer por causa do aumento da oleosidade da pele, use sabonete neutro e caso mesmo assim apareça use também Benzac 5% que é ótimo.Muita gente vai falar que um ciclo de Wins é muito mais seguro, só que é muito mais fácil vc pegar uma Wins falsa e se dar mal do que com os colaterais da Dura.

Como eu já disse ao MEIROS, eu queria algo que me fizesse inchar pouco,

como se fosse natural, mesmo porque eu não quero que percebam, pois, eu não tenho nada contra a bomba, mas quando o povo fica sabendo que a gente tomou é um inferno, digo porque já vi amigos meus tomarem umas vagabundas e acordarem no outro dia três vezes maiores. A gozação é grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho dura pesado pra um primeiro ciclo não, winstrol é de gay, esqueça. com esse ciclo que eu te falei, os resultados vão ser lentos, até pela própia caracteristicas da deca e do equipoise.

um ciclo de dura realmente é mto bom, mas como ele não quer acne, não acho interessante... e só uma coisa, sua líbido vai ficar um pouco baixa durante o ciclo.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que é o legal... vc tomar e todo mundo perceber. Pra quê tomar, se ninguém vai chegar em vc e dizer: "nossa!! Vc esta tomando bomba!!?"

se vc quisesse ser FELIZ e inchar legal, sem frescuras, ótimo seria:

DURA 500mg por semana ou a cada 10,11 dias....

e DECA 400 MG POR semana...

mais suplementação FORTE e proteções..

com isso, vc não só ia deixar de ser frango, mas tb ia ser forte, bombado, ia botar medo nos outros.... mas parece que vc não quer isso..então esqueça o que eu falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que é o legal... vc tomar e todo mundo perceber. Pra quê tomar, se ninguém vai chegar em vc e dizer: "nossa!! Vc esta tomando bomba!!?"

se vc quisesse ser FELIZ e inchar legal, sem frescuras, ótimo seria:

DURA 500mg por semana ou a cada 10,11 dias....

e DECA 400 MG POR semana...

mais suplementação FORTE e proteções..

com isso, vc não só ia deixar de ser frango, mas tb ia ser forte, bombado, ia botar medo nos outros.... mas parece que vc não quer isso..então esqueça o que eu falei...

ta maluko eh kralhow ,passar dura 500mg e deca 400mg pra um 1o ciclo do kra,

rapaz faça isso

se kizer crescer soh um poko faça soh

durateston 500mg , durante 8semanas

se kizer crescer legal, faça

durateston 500mg

deca 200mg

se lhe chamarem de bombado, diga q vc ta tomando uma massa importada e talz!!

o legal eh todo mundo lhe chamar de bombado e vc fikar soh rindo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...