DJ-oF-RJ Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Fala Galera ! atualmente estou fazendo um ciclo para definicao.. com winstrol , e gostaria de usar mais uma droga para secar (tipo clembuterol ou franol) mas so q hoje fikei sabendo atraves de um conhecido q um fisiculturista recomendou a ele o uso de TRIAC.. li a bula e achei interessante... quem tiver informacoes ou ja usou e sabe o resultado postem ai! achei algumas informacoes sobre colaterais tb... Triac ou trimag: Seu princípio ativo, o tiratricol, não é anorexígeno, mas lipolítico. Isto quer dizer que essa substância somente dissolve o excesso de gordura no organismo. Muitas pessoas acreditam que ele funcione como um detergente, que faz a gordura se desprender e sair definitivamente do corpo. Mas, a realidade é outra. Ao ser dissolvida, a gordura entra na circulação sangüínea. Uma parte é excretada, enquanto que a outra se deposita nos vasos, podendo entupí-los com o tempo, causando inúmeros problemas circulatórios e cardíacos. Em conseqüência desse tipo de metabolismo, quanto maior a porcentagem de gordura no corpo da paciente, maiores serão os riscos de complicações futuras. ME JUDEM AI.. TO QUASE COMPRANDO 2 CAIXAS HEHEH!
Visitante danielfm Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Fala Galera ! atualmente estou fazendo um ciclo para definicao.. com winstrol , e gostaria de usar mais uma droga para secar (tipo clembuterol ou franol) mas so q hoje fikei sabendo atraves de um conhecido q um fisiculturista recomendou a ele o uso de TRIAC.. li a bula e achei interessante... quem tiver informacoes ou ja usou e sabe o resultado postem ai! achei algumas informacoes sobre colaterais tb... Triac ou trimag: Seu princípio ativo, o tiratricol, não é anorexígeno, mas lipolítico. Isto quer dizer que essa substância somente dissolve o excesso de gordura no organismo. Muitas pessoas acreditam que ele funcione como um detergente, que faz a gordura se desprender e sair definitivamente do corpo. Mas, a realidade é outra. Ao ser dissolvida, a gordura entra na circulação sangüínea. Uma parte é excretada, enquanto que a outra se deposita nos vasos, podendo entupí-los com o tempo, causando inúmeros problemas circulatórios e cardíacos. Em conseqüência desse tipo de metabolismo, quanto maior a porcentagem de gordura no corpo da paciente, maiores serão os riscos de complicações futuras. ME JUDEM AI.. TO QUASE COMPRANDO 2 CAIXAS HEHEH! ué quer que eu digo o que? uma grande bosta esse remédio.. quero ver se você tem tendência a problemas circulatórios e ainda se usar essa porcaria ta fudido.. um abraço,
Visitante Pedro o Escamoso Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 triac é um remedio tireoidiano que irá aumentar a atividade da tireoide... Na bula cada um escreve o que quer... bula de medicamento é ridicula e sempre será ridicula. Dentre os tireoidianos o triac é o pior pois pode te dar menos resultados que o cynomel e mais colaterais que o mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.