Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIAC


DJ-oF-RJ

Post Destacado

Fala Galera !

atualmente estou fazendo um ciclo para definicao.. com winstrol , e gostaria de usar mais uma droga para secar (tipo clembuterol ou franol)

mas so q hoje fikei sabendo atraves de um conhecido q um fisiculturista recomendou a ele o uso de TRIAC.. li a bula e achei interessante...

quem tiver informacoes ou ja usou e sabe o resultado postem ai!

achei algumas informacoes sobre colaterais tb...

Triac ou trimag: Seu princípio ativo, o tiratricol, não é anorexígeno, mas lipolítico. Isto quer dizer que essa substância somente dissolve o excesso de gordura no organismo. Muitas pessoas acreditam que ele funcione como um detergente, que faz a gordura se desprender e sair definitivamente do corpo. Mas, a realidade é outra. Ao ser dissolvida, a gordura entra na circulação sangüínea. Uma parte é excretada, enquanto que a outra se deposita nos vasos, podendo entupí-los com o tempo, causando inúmeros problemas circulatórios e cardíacos. Em conseqüência desse tipo de metabolismo, quanto maior a porcentagem de gordura no corpo da paciente, maiores serão os riscos de complicações futuras.

ME JUDEM AI.. TO QUASE COMPRANDO 2 CAIXAS HEHEH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante danielfm
Fala Galera !

atualmente estou fazendo um ciclo para definicao.. com winstrol , e gostaria de usar mais uma droga para secar (tipo clembuterol ou franol)

mas so q hoje fikei sabendo atraves de um conhecido q um fisiculturista recomendou a ele o uso de TRIAC.. li a bula e achei interessante...

quem tiver informacoes ou ja usou e sabe o resultado postem ai!

achei algumas informacoes sobre colaterais tb...

Triac ou trimag: Seu princípio ativo, o tiratricol, não é anorexígeno, mas lipolítico. Isto quer dizer que essa substância somente dissolve o excesso de gordura no organismo. Muitas pessoas acreditam que ele funcione como um detergente, que faz a gordura se desprender e sair definitivamente do corpo. Mas, a realidade é outra. Ao ser dissolvida, a gordura entra na circulação sangüínea. Uma parte é excretada, enquanto que a outra se deposita nos vasos, podendo entupí-los com o tempo, causando inúmeros problemas circulatórios e cardíacos. Em conseqüência desse tipo de metabolismo, quanto maior a porcentagem de gordura no corpo da paciente, maiores serão os riscos de complicações futuras.

ME JUDEM AI.. TO QUASE COMPRANDO 2 CAIXAS HEHEH!

ué quer que eu digo o que? uma grande bosta esse remédio.. quero ver se você tem tendência a problemas circulatórios e ainda se usar essa porcaria ta fudido..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pedro o Escamoso

triac é um remedio tireoidiano que irá aumentar a atividade da tireoide...

Na bula cada um escreve o que quer... bula de medicamento é ridicula e sempre será ridicula.

Dentre os tireoidianos o triac é o pior pois pode te dar menos resultados que o cynomel e mais colaterais que o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...