pexinho Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 to com 18 anos vo tomar 6 winstrol + 3 dura to pesando uns 79 kg com 171 de altura to querendo crescer e definir sera que e o suficiente pois ja fui gordo e to cheio de gurduda localizada. HÁ, ja ia me esquecendo pode misturar na mesma seringa? ou como deve ser feito?
GersonM Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Pô galera! Vamos se informar mais, no próprio fórum existem inúmeros posts a respeito de Dura e Win, se pode ou não misturar na mesma seringa... Pode misturar sim. E vc misturando só isso não vai dar nada, a não ser ficar de pau duro depois das aplicações de Dura. No mínimo 7 semanas (2 Dura por semana e W dia sim dia não).
cewin Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 ...vo tomar 6 winstrol + 3 dura Muito pouco man, estude mais sobre os Aes e então faça valer a pena !! to pesando uns 79 kg com 171 de altura to querendo crescer e definir sera que e o suficiente pois ja fui gordo e to cheio de gurduda localizada. já foi gordo ?? pelas tuas medidas tu ainda tá bem gordinho opte por thermogenicos e dieta, bota a banha pra rasgar HÁ, ja ia me esquecendo pode misturar na mesma seringa? ou como deve ser feito? Não é bom misturar pois uma é aquosa e outra oleosa.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 se misturar vai passar 2-3dias com o local da aplicacao doendo, sem falar do kroço q vai fikar... e otra, com a grana dessas duras e winstrols ai , COMPRA uma caixa de TODINHO e uma lata de nescau e 2litros de leite, q axo q vc vai crescer mais , e ainda naum tem chance de pegar falsificaçao ps: prefira adoçante do q açucar!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.