Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Clembuterol

henrique3030

Post Destacado

Postado

Galera, preciso de uma ajuda....

vai ser o primeiro ciclo que vou fazer na minha vida e estou afim de ganhar um pouco d massa e definir ela bem... andei pesquisando por ai e vi que dura eh uma boa opcao pra ganho d massa e q associado a clembuterol pode me dar uma boa definicao...

estou decidido nessa combinacao mas gostaria de sugestoes e opinioes d vcs, sobre como fazer meu ciclo, as devidas protecoes q devo tomar, quais poderiam ser os efeitos colaterais, como tomar clembuterol, e as devidas doses......

mto obrigado galera

:wink:

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala henrique3030,

Eu não gosto muito da idéia de fazer um ciclo de anabolizantes junto com o Clem. Pois você estaria na contra-mão do objetivo de crescer.

Se você está com o % de gordura corporal um pouco alto, eu recomendo a utilização de termogênicos e muito exercício aeróbico antes das sessões de musculação, de preferência pelo período da manhã.

Só depois de diminuir o % de gordura é que seria legal o ciclo com esteróides anabolizantes.

Abraço

Postado

cara, valeu pela resposta, entendi sua opiniao sim...

e c eu fizesse o ciclo d dura e depois mandasse o clembuterol?

outra pergunta pessoal, o clembuterol vai me fazer perder massa magra? e se eu tomar soh o clembuterol corro risco de emagrecer muito ou soh vou definir mesmo ?

valeu :wink:

Postado

vei, c eu fosse vc mandava 2 dura/semana durante 8 semanas e depois q acabasse mandava clemb 15 dias ON e 15 dias OFF, nos dias off mandava um termogenico pra trincar legal....

so isso

Postado
entao cara, andei pesquisando sobre clembuterol por ai, vou comprar o pulmonil la . mas nao sei c mando ele 15on/15off ou 2on/2off.... alguem ae pode me ajudar nisso?

:roll:

To fazendo 15on 15off, daki a 15 dias vou tentar com 2on 2off e comparar os resultados daí eu posto aki.

Postado

legal nattis posta sim...

mas galera tava pensando, c eu fizer um ciclo normal d dura tipo akele eskema d 500mg/semana por 8 semanas vou fikar meio redondo neh ? e se depois eu mandar um ciclo 15on/15off de clembuterol vai definir bem ??

valeu :wink:

Postado

entao cara num to gordo naum viu , to com 59 kilos soh e 1.69... tipo , esse ciclo d clembuterol eu encaixo aonde pra dar uma definida? coloko nas duas ultimas semanas do ciclo d dura ou deixo pra tomar clembuterol soh depois d ter acabado os clomid?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...