henrique3030 Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Galera, preciso de uma ajuda.... vai ser o primeiro ciclo que vou fazer na minha vida e estou afim de ganhar um pouco d massa e definir ela bem... andei pesquisando por ai e vi que dura eh uma boa opcao pra ganho d massa e q associado a clembuterol pode me dar uma boa definicao... estou decidido nessa combinacao mas gostaria de sugestoes e opinioes d vcs, sobre como fazer meu ciclo, as devidas protecoes q devo tomar, quais poderiam ser os efeitos colaterais, como tomar clembuterol, e as devidas doses...... mto obrigado galera
Observador Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 Fala henrique3030, Eu não gosto muito da idéia de fazer um ciclo de anabolizantes junto com o Clem. Pois você estaria na contra-mão do objetivo de crescer. Se você está com o % de gordura corporal um pouco alto, eu recomendo a utilização de termogênicos e muito exercício aeróbico antes das sessões de musculação, de preferência pelo período da manhã. Só depois de diminuir o % de gordura é que seria legal o ciclo com esteróides anabolizantes. Abraço
henrique3030 Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 cara, valeu pela resposta, entendi sua opiniao sim... e c eu fizesse o ciclo d dura e depois mandasse o clembuterol? outra pergunta pessoal, o clembuterol vai me fazer perder massa magra? e se eu tomar soh o clembuterol corro risco de emagrecer muito ou soh vou definir mesmo ? valeu
breu Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 vei, c eu fosse vc mandava 2 dura/semana durante 8 semanas e depois q acabasse mandava clemb 15 dias ON e 15 dias OFF, nos dias off mandava um termogenico pra trincar legal.... so isso
henrique3030 Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 entao cara, andei pesquisando sobre clembuterol por ai, vou comprar o pulmonil la . mas nao sei c mando ele 15on/15off ou 2on/2off.... alguem ae pode me ajudar nisso?
nattis Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 entao cara, andei pesquisando sobre clembuterol por ai, vou comprar o pulmonil la . mas nao sei c mando ele 15on/15off ou 2on/2off.... alguem ae pode me ajudar nisso? To fazendo 15on 15off, daki a 15 dias vou tentar com 2on 2off e comparar os resultados daí eu posto aki.
henrique3030 Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 legal nattis posta sim... mas galera tava pensando, c eu fizer um ciclo normal d dura tipo akele eskema d 500mg/semana por 8 semanas vou fikar meio redondo neh ? e se depois eu mandar um ciclo 15on/15off de clembuterol vai definir bem ?? valeu
henrique3030 Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 entao cara num to gordo naum viu , to com 59 kilos soh e 1.69... tipo , esse ciclo d clembuterol eu encaixo aonde pra dar uma definida? coloko nas duas ultimas semanas do ciclo d dura ou deixo pra tomar clembuterol soh depois d ter acabado os clomid?
henrique3030 Postado 20 de julho de 2003 Autor Postado 20 de julho de 2003 UP! preciso muito dessa ajuda pessoal valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.