Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Clembuterol


henrique3030

Post Destacado

Galera, preciso de uma ajuda....

vai ser o primeiro ciclo que vou fazer na minha vida e estou afim de ganhar um pouco d massa e definir ela bem... andei pesquisando por ai e vi que dura eh uma boa opcao pra ganho d massa e q associado a clembuterol pode me dar uma boa definicao...

estou decidido nessa combinacao mas gostaria de sugestoes e opinioes d vcs, sobre como fazer meu ciclo, as devidas protecoes q devo tomar, quais poderiam ser os efeitos colaterais, como tomar clembuterol, e as devidas doses......

mto obrigado galera

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala henrique3030,

Eu não gosto muito da idéia de fazer um ciclo de anabolizantes junto com o Clem. Pois você estaria na contra-mão do objetivo de crescer.

Se você está com o % de gordura corporal um pouco alto, eu recomendo a utilização de termogênicos e muito exercício aeróbico antes das sessões de musculação, de preferência pelo período da manhã.

Só depois de diminuir o % de gordura é que seria legal o ciclo com esteróides anabolizantes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, andei pesquisando sobre clembuterol por ai, vou comprar o pulmonil la . mas nao sei c mando ele 15on/15off ou 2on/2off.... alguem ae pode me ajudar nisso?

:roll:

To fazendo 15on 15off, daki a 15 dias vou tentar com 2on 2off e comparar os resultados daí eu posto aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...