Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena dor no Triceps X Ciclo


Big Morcego

Post Destacado

Quarta feira comecei meu ciclo DURA X WIN! Vou fazer DURA 750 mg/semana e WIn tsd. em 8 semanas.

A uns quinze dias atrás começou uma dorzinha no meu triceps esquerdo e daí tomei anti-inflamatório ARCOXIA 120 mg (bem forte) , baixei os pesos no triceps e um pouco do supino tb e a dor foi diminuindo e agora está em quase nada ... eu sinto q o esquerdo nao ta como o direito , sabe ? Mas está bem fraquinha a dor e a ultima vez q fiz triceps fiz com peso normal e nao doeu muito . Mas agora to preocupado : e se começa a doer e eu estou fazendo o ciclo ? será q eu devo tomar mais uma cartela com 4 comprimidos de anti inflamatorio ainda nessa primeira semana de ciclo pra quando a força começar a surgir eu estar tranquilo ? Eu fiz hoje uma sessao de fisioterpia (pretendo fazer mais 4) . Pensei em nao treianr mais por essa semana peito e triceps e daí quando os efeitos de força dos aes surgirem -q1 é pela segunda ou terceira semana - ja vou estar preparado . Q vcs acham é uma boa ideia ? Cheguei tambem a pensar em canceelar o ciclo .... O qeu faço ? ja tomei 1 dura e 3 win

OBSERVACAO : Porfavor não insistam em colcoar comentarios "nao devia ter iniciado o ciclo" ou "devia

ter esperado" pq a dor é quase insignificante e eu estava ansisoso demais ... E o mais imporatnte : agor anão posso voltar atras . Mensagens de culpa só piorarão.

Agradeço a compreensão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a melhor coisa a fazer é vc continuar na fisioterapia colocar gelo apos o treino,melhorar a ingestao de proteinas e legumes verdes e amarelos pois melhoram a cicatrizacao.nao abuse dos pesos e seja honesto com o fisioterapeuta pois dessa forma ele poderá te tratar da melhor forma possivel e se possivel mude os exercicios pois as vezes o problema é com a sequencia de aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre proteinas e vegetais pode ter certeza q como isso e muito ... como 2 g por kilo corporal de proteina ao dia e verduras no almoço e na janta ,,, mas sinceramente como por obrigação esses vegetais ..tem algum composto q se compre q venha com as vitaminas oferecidas pelos vegetias ?

sobre parar o ciclo ..vc acha q há necessidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho crucial vc interromper o ciclo pois o mal que o anabolizante faz ao corpo se vc usar as protecoes creio que serao minimizados porem esse anabolismo promovido ira acelerar a sua recuperacao.há vários como centrium por exemplo porem eu nao sou a pessoa mais indicada para te indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom saber qo centrum é um deles ,, pois eu tomo diariamente . Acho q so nao entendi bem o fato de vc ter falado q os anabolizantes ajudarao na minah recuperacao ? vc quis dizer se eu nao aumentar os pesos ?

VC acha q nao poderei aumentar os pesos durante o ciclo mesmo q os aes me deem forca para isso ?

outra coisa > faço salmoura (vinagre e sal ) toda noite , coloco numas compressas enrolo no lugar afetado e durmo assim (8h) isso ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por darem um estimulo anabolico e aumentando a sintese proteica acelerarao a regeneracao do tecido lesado.so o tempo dirá se vc poderá aumentar os pesos porém eu creio que vc aumentará os pesos,nao tanto quanto vc espera mas aumentará.nao sei dizer se o vinagre com sal ajudam porem posso afirmar que se vc fizer gelo depois de treinar durante o dia e a noite enrolar uma compressa com alcool no lugar que doi e dormir com o braço em cima de uma almofada em que ele fique em um angulo de 60 graus(seria o ideal) vai te ajudar.pois vai melhorar o retorno venoso e o calor vai aumentar o metabolismo local aumentando a velocidade de recuperacao e potencializando a acao do gh.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo vitz ,... vc é um dos poucos caras q acham melhor eu nao parar o ciclo .. a maioria do pessoal manda eu parar imediatamente ... e vc acha q eu posso tomar algum medicamento para acelerar a cicatrização como um anti-inflamatorio ou algo assim?

E tb outra coisa ... nao tem problema na fisioterapia eu fazer um super aquecimento da região com aquelas correntes térmicas e depois do treino eu colocar gelo ? Não seria contraditório ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...