Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*MIDWAY*

nega maluca

Post Destacado

Postado

[/color OI GENTE! BLZ?

Bom, sabemos que os produtos mais esculachados aqui no forum sao os da MIDWAY, porem eu gostaria muito de saber se alguem ja utilizou algo da midway e obteve resultados positivos.Caso usou qual foi o produto?

Brigadim desde ja!

UM ABRACO.!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Visitante [STANLEY]
Postado

se dor de barriga for bons resultados eu obtive! pq foi a única coisa que consegui tomando algum produto da Midway! realmente ñ recomendo, como dizem as vezes o barato sai caro!

Visitante [STANLEY]
Postado

Aquele hipercalórico da Midway e uma vez ganhei um resto daqueles "anabolizantes naturais" da Midway, devido a um amigo meu ñ ter aguentado a "flatulência" causada pelo lance, q tb só me serviu pra isso! e os kras de pau da Midway ainda botam nos folders deles q são substitutos dos anabolizantes sintéticos!! além de só fabricarem porcaria são os reis da propaganda enganosa!

Postado

Cara eu sou o único entaum q obtive bons resultados..

tomo o hipercalorico 1500 e a creatina way 6000 da midway... naum tenho reclamações, só se pudesse obter resultados ainda melhores.

Postado

Cara naum perca tempo com midway, infelizmente ela naum lhe trará resultados, eu sei pq ja fiz bobagem de usar midway, tomei o vit smilax que naum passa de uma simplex pinga, isto é da pra vc substitui-lo por uma 51 heheheheh, e o Vit Dinabol também é podre naum da resultado nenhum mesmo, compre Optimum, Probiótica, essas sim são boas, da pra sentir os resultados!

Valeu e abraços a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...