henrique3030 Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Depois de muito pesquisar decidi fazer meu 1º ciclo , ja optei por durateston 250mg/semana por 8 semanas. Acho que por nunca ter bolado esse ciclo ja me trará bons resultados. Só gostaria de saber se mesmo com essa pequena dose devo tomar tamoxifeno 10mg/dia todos os dias do ciclo e 21 dias apos a ultima picada o clomid 6 comprimidos depois 1 por dia ateh completar 2 caixas? valeuz,
kamikase!! Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Depois de muito pesquisar decidi fazer meu 1º ciclo , ja optei por durateston 250mg/semana por 8 semanas. Acho que por nunca ter bolado esse ciclo ja me trará bons resultados. Só gostaria de saber se mesmo com essa pequena dose devo tomar tamoxifeno 10mg/dia todos os dias do ciclo e 21 dias apos a ultima picada o clomid 6 comprimidos depois 1 por dia ateh completar 2 caixas? valeuz, só o clomid tá bom.....
Tricolouko Postado 20 de julho de 2003 Postado 20 de julho de 2003 Depois de muito pesquisar decidi fazer meu 1º ciclo , ja optei por durateston 250mg/semana por 8 semanas. Acho que por nunca ter bolado esse ciclo ja me trará bons resultados. Só gostaria de saber se mesmo com essa pequena dose devo tomar tamoxifeno 10mg/dia todos os dias do ciclo e 21 dias apos a ultima picada o clomid 6 comprimidos depois 1 por dia ateh completar 2 caixas? valeuz, Tome o Tamoxifeno sim!!! Pra que vc vai arriscar?! Não é melhor tentar diminuir as consequências?! Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.